segunda-feira, outubro 18, 2021
InícioSem categoriaGuarda Municipal faz operação para coibir atuação de flanelinhas em Mangaratiba

Guarda Municipal faz operação para coibir atuação de flanelinhas em Mangaratiba

Equipes de Choque de Ordem da secretaria de Segurança, Trânsito e Ordem Pública de Mangaratiba deram continuidade, no domingo (3), a operação que visa coibir a ação de flanelinhas em todo o município. Em Ibicuí, os guardas precisaram deter e conduzir um ‘guardador de carros’ a delegacia após um guarda ser desacatado e ameaçado. Na Delegacia as partes foram ouvidas e, em seguida, o mesmo foi liberado e responderá por desacato. Em Itacuruçá, diversos troncos, cadeiras e cones foram recolhidos acabando com o estacionamento privado em via pública. Segundo relatos de moradores, os flanelinhas eram oriundos de outros municípios e cobravam no mínimo dez reais. Ainda de acordo com os moradores, caso fosse negado o pagamento, os motoristas eram ameaçados e coagidos. o secretário da pasta, Alexandre Mariano, informou que a ação conta

Equipes de Choque de Ordem da secretaria de Segurança, Trânsito e Ordem Pública de Mangaratiba deram continuidade, no domingo (3), a operação que visa coibir a ação de flanelinhas em todo o município. Em Ibicuí, os guardas precisaram deter e conduzir um ‘guardador de carros’ a delegacia após um guarda ser desacatado e ameaçado. Na Delegacia as partes foram ouvidas e, em seguida, o mesmo foi liberado e responderá por desacato.

Em Itacuruçá, diversos troncos, cadeiras e cones foram recolhidos acabando com o estacionamento privado em via pública. Segundo relatos de moradores, os flanelinhas eram oriundos de outros municípios e cobravam no mínimo dez reais. Ainda de acordo com os moradores, caso fosse negado o pagamento, os motoristas eram ameaçados e coagidos.

o secretário da pasta, Alexandre Mariano, informou que a ação contará com o apoio da polícia militar. “Iremos começar na semana que vem este trabalho conjunto, agora iremos intensificar nos finais de semana”.

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!