terça-feira, dezembro 7, 2021
InícioPoderPrefeitura de Mangaratiba e Sebrae firmam parceria

Prefeitura de Mangaratiba e Sebrae firmam parceria

O secretário de Agricultura e Pesca de Mangaratiba, Roberto Cesar de Oliveira, se reuniu, na última semana, com a coordenadora do Sebrae Costa Verde, Tuane da Silva, para formalizar futuras parcerias. O objetivo é desenvolver cursos e capacitações para proporcionar melhoria na agricultura por meio do desenvolvimento, baseado nos temas: gestão, técnico e financeiro. A primeira ação será no próximo café da manhã com os Agricultores, no dia 25 (segunda-feira), onde o Sebrae vai realizar um mapeamento e diagnóstico das principais necessidades dos agricultores. Segundo Tuane, o projeto Sebrae Bio potencializará a rentabilidade do meio rural. “Através de soluções e capacitações em gestão, o empreendedor rural terá acesso a ferramentas para aprimorar o planejamento de plantio e oficinas de gestão financeira, formação de preço de ve

O secretário de Agricultura e Pesca de Mangaratiba, Roberto Cesar de Oliveira, se reuniu, na última semana, com a coordenadora do Sebrae Costa Verde, Tuane da Silva, para formalizar futuras parcerias. O objetivo é desenvolver cursos e capacitações para proporcionar melhoria na agricultura por meio do desenvolvimento, baseado nos temas: gestão, técnico e financeiro.

A primeira ação será no próximo café da manhã com os Agricultores, no dia 25 (segunda-feira), onde o Sebrae vai realizar um mapeamento e diagnóstico das principais necessidades dos agricultores.

Segundo Tuane, o projeto Sebrae Bio potencializará a rentabilidade do meio rural. “Através de soluções e capacitações em gestão, o empreendedor rural terá acesso a ferramentas para aprimorar o planejamento de plantio e oficinas de gestão financeira, formação de preço de venda, entre outros”.

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!