sexta-feira, outubro 22, 2021
InícioItaguaíMoradores de Seropédica reclamam de falta de luz

Moradores de Seropédica reclamam de falta de luz

Moradores de diversos bairros de Seropédica têm sofrido prejuízos por conta da oscilação da rede elétrica da região nas últimas semanas. Com as constantes quedas de energia, moradores relatam prejuízo com equipamentos eletrônicos queimados. “Essa madrugada a luz acabou era 2h da manhã e só voltou 6h30 e mesmo assim não voltou normal. Os aparelhos aqui em casa não estão funcionando normais, estão caindo toda hora.”, escreveu uma moradora. Na madrugada desta terça-feira (12), bairros como Fazenda Caxias e Campo Lindo ficaram mais de cinco horas sem energia. No bairro Nova Olaria, moradores relataram quase 16h sem luz. “Energia elétrica em Seropédica está virando artigo de luxo. Absurdo!”, desabafou um morador em uma publicação nas redes sociais. O prédio da Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro ( UFRRJ) também fico

Moradores de diversos bairros de Seropédica têm sofrido prejuízos por conta da oscilação da rede elétrica da região nas últimas semanas. Com as constantes quedas de energia, moradores relatam prejuízo com equipamentos eletrônicos queimados. “Essa madrugada a luz acabou era 2h da manhã e só voltou 6h30 e mesmo assim não voltou normal. Os aparelhos aqui em casa não estão funcionando normais, estão caindo toda hora.”, escreveu uma moradora.

Na madrugada desta terça-feira (12), bairros como Fazenda Caxias e Campo Lindo ficaram mais de cinco horas sem energia. No bairro Nova Olaria, moradores relataram quase 16h sem luz. “Energia elétrica em Seropédica está virando artigo de luxo. Absurdo!”, desabafou um morador em uma publicação nas redes sociais.

O prédio da Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro ( UFRRJ) também ficou sem energia desde 8h da manhã desta terça-feira (12). Em uma publicação no Facebook, a universidade informou que a falta de luz afetou o Data Center e o funcionamento dos sistemas.

A Light, empresa que fornece energia para a região, informou que a distribuição de energia foi feita gradativamente.

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!