quinta-feira, dezembro 2, 2021
InícioSem categoriaTiroteio assusta moradores e comerciantes em Angra dos Reis

Tiroteio assusta moradores e comerciantes em Angra dos Reis

Um intenso tiroteio entre bandidos e a polícia na tarde na segunda-feira (11) assustou moradores e comerciantes no centro de Angra dos Reis. No confronto, pelo menos três pessoas ficaram feridas, entre elas, um policial. De acordo com informações da Polícia Civil, os agentes foram até o Morro do Santo Antônio, no Centro, para realizar uma operação quando foram recebidos pelos criminosos por granadas e tiros. Moradores e lojistas relataram o momento de pânico que viveram durante o tiroteio. Por volta das 16h50, todas as lojas da Rua Coronel Carvalho estavam fechadas. As vítimas foram levadas para o Hospital Geral da Japuíba. Segundo a unidade médica, o policial, de 33 anos, foi atingido com um tiro nas nádegas e nas costas.

Um intenso tiroteio entre bandidos e a polícia na tarde na segunda-feira (11) assustou moradores e comerciantes no centro de Angra dos Reis.

No confronto, pelo menos três pessoas ficaram feridas, entre elas, um policial. De acordo com informações da Polícia Civil, os agentes foram até o Morro do Santo Antônio, no Centro, para realizar uma operação quando foram recebidos pelos criminosos por granadas e tiros.

Moradores e lojistas relataram o momento de pânico que viveram durante o tiroteio. Por volta das 16h50, todas as lojas da Rua Coronel Carvalho estavam fechadas.

As vítimas foram levadas para o Hospital Geral da Japuíba. Segundo a unidade médica, o policial, de 33 anos, foi atingido com um tiro nas nádegas e nas costas.

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!