terça-feira, dezembro 7, 2021
InícioMangaratibaPrefeito de Mangaratiba se reúne com secretário estadual de Obras

Prefeito de Mangaratiba se reúne com secretário estadual de Obras

Alan Bombeiro diz que revitalização da orla da Praia do Saco está prestes a começar, e que vai haver licitação para reforma em Conceição de Jacareí

O prefeito de Mangaratiba, Alan Campos (PP), encontrou-se na sexta-feira (5) com o secretário estadual de Infraestrutura e Obras, Max Lemos. Segundo o comunicado à imprensa, o assunto transcorreu sobre as demandas da cidade e a obra da orla da Praia do Saco. De acordo com o prefeito, as obras estão prestes a começar. Estiveram presentes também o Secretário de Governo – Luiz Cláudio Ribeiro; o Secretário Municipal de Obras e Urbanismo – Márcio Gomes e o vereador Juninho de Jacareí (DEM). Houve entrega de projetos relativos à infraestrutura do município, incluindo uma grande proposta para o distrito de Conceição de Jacareí. “Quero aproveitar para agradecer muito ao Governo do Estado pelo carinho com a nossa cidade e por todo o apoio que tem nos prestado. Foi um encontro muito proveitoso, onde entregamos nossas demandas e tamb

O prefeito de Mangaratiba, Alan Campos (PP), encontrou-se na sexta-feira (5) com o secretário estadual de Infraestrutura e Obras, Max Lemos. Segundo o comunicado à imprensa, o assunto transcorreu sobre as demandas da cidade e a obra da orla da Praia do Saco. De acordo com o prefeito, as obras estão prestes a começar.

Estiveram presentes também o Secretário de Governo – Luiz Cláudio Ribeiro; o Secretário Municipal de Obras e Urbanismo – Márcio Gomes e o vereador Juninho de Jacareí (DEM). Houve entrega de projetos relativos à infraestrutura do município, incluindo uma grande proposta para o distrito de Conceição de Jacareí.

“Quero aproveitar para agradecer muito ao Governo do Estado pelo carinho com a nossa cidade e por todo o apoio que tem nos prestado. Foi um encontro muito proveitoso, onde entregamos nossas demandas e também o projeto de reforma da orla de Conceição de Jacareí, que já está em processo para ser licitado pelo Estado”, declarou Alan Bombeiro.

Ainda de acordo com o informe, o Secretário de Estado de Infraestrutura e Obras – Max Lemos, prometeu ainda que, além da orla da Praia do Saco e de Conceição de Jacareí, existem outras obras em vista para Mangaratiba.

“Por orientação do nosso Governador, vamos fazer acontecer. E vem mais novidade por aí, vamos ajudar muito a cidade”, concluiu o secretário Lemos.

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!