terça-feira, dezembro 7, 2021
InícioDestaquePorto de Itaguaí recebe servidores da Antaq

Porto de Itaguaí recebe servidores da Antaq

Na quinta-feira (21), servidores da Agência Nacional de Transportes Aquaviários (Antaq) visitaram o Porto de Itaguaí, acompanhados do superintendente de Gestão Portuária de Itaguaí e Angra dos Reis – Alexandre Neves; e do assessor do diretor de Gestão Portuária – Abdalla Mansur. O contexto é o da sistematização e regularização na transmissão de dados estatísticos por parte da Autoridade Portuária, responsável pela administração dos Portos do Rio de Janeiro, Itaguaí, Niterói e Angra dos Reis.  As informações são da assessoria de imprensa da Companhia das Docas. A visita ocorreu um dia depois de uma reunião técnica dos representantes da Antaq com o diretor de Gestão Portuária da Docas do Rio, Mário Povia. Participaram também especialistas da área operacional dos portos de Itaguaí e do Rio de Janeiro e das áre

Na quinta-feira (21), servidores da Agência Nacional de Transportes Aquaviários (Antaq) visitaram o Porto de Itaguaí, acompanhados do superintendente de Gestão Portuária de Itaguaí e Angra dos Reis – Alexandre Neves; e do assessor do diretor de Gestão Portuária – Abdalla Mansur. O contexto é o da sistematização e regularização na transmissão de dados estatísticos por parte da Autoridade Portuária, responsável pela administração dos Portos do Rio de Janeiro, Itaguaí, Niterói e Angra dos Reis. 

As informações são da assessoria de imprensa da Companhia das Docas.

A visita ocorreu um dia depois de uma reunião técnica dos representantes da Antaq com o diretor de Gestão Portuária da Docas do Rio, Mário Povia. Participaram também especialistas da área operacional dos portos de Itaguaí e do Rio de Janeiro e das áreas de Planejamento de Negócios e de Tecnologia da Informação, além de representantes dos terminais arrendados Sepetiba Tecon, MultiRio e ICTSI Rio.

No dia seguinte (22), a visita dos técnicos da agência reguladora foi ao Porto do Rio de Janeiro, na companhia do gerente de Fiscalização de Operações, João Paulo Limenzo, do técnico da mesma área, Sérgio Simões, e do gerente de Acesso Terrestre, Guilherme Carvalho.

Pela Antaq, participaram o gerente de Estatística e Avaliação de Desempenho, Fernando Antônio Correia Serra; o gerente substituto do mesmo setor, Leopoldo Heitor Capelini Kirchner; e o chefe substituto da Unidade Regional do Rio de Janeiro (Urerj), Jonas dos Santos Soares Filho. Todas as medidas de prevenção contra a Covid-19 foram tomadas tais como: distanciamento, uso de máscaras e totens de álcool em gel.

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!