terça-feira, dezembro 7, 2021
InícioSeropédicaPolícia encontra esconderijo do miliciano Tandera em Seropédica

Polícia encontra esconderijo do miliciano Tandera em Seropédica

Foi preso o segurança do local e apreendida uma falsa patrulha da Corregedoria da Polícia Civil

Investigadores da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) localizaram, na segunda-feira (22), mais um imóvel – o segundo – em que o narcomiliciano Danilo Dias Lima, o Tandera, costumava se esconder, em Seropédica. O criminoso não foi encontrado, mas os agentes prenderam um homem identificado como segurança do local e apreenderam um fuzil, uma pistola, vários carregadores, munições e uma falsa patrulha da Corregedoria da Polícia Civil. O veículo seria usado em deslocamentos dos bandidos entre a Baixada e a Zona Oeste. O preso e o material apreendido foram encaminhados à Cidade da Polícia, no Jacarezinho, zona norte da capital. Os agentes realizam outras diligências no mesmo dia na Baixada Fluminense, em busca de outros alvos. Na semana passada os policiais civis encontraram uma casa usada por Tandera na comunidade Jesuítas, e

Investigadores da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) localizaram, na segunda-feira (22), mais um imóvel – o segundo – em que o narcomiliciano Danilo Dias Lima, o Tandera, costumava se esconder, em Seropédica. O criminoso não foi encontrado, mas os agentes prenderam um homem identificado como segurança do local e apreenderam um fuzil, uma pistola, vários carregadores, munições e uma falsa patrulha da Corregedoria da Polícia Civil. O veículo seria usado em deslocamentos dos bandidos entre a Baixada e a Zona Oeste.

O preso e o material apreendido foram encaminhados à Cidade da Polícia, no Jacarezinho, zona norte da capital. Os agentes realizam outras diligências no mesmo dia na Baixada Fluminense, em busca de outros alvos. Na semana passada os policiais civis encontraram uma casa usada por Tandera na comunidade Jesuítas, em Santa Cruz, na zona oeste do Rio. Ambas as ações fazem parte da força-tarefa da Polícia Civil de combate às milícias.

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!