domingo, outubro 24, 2021
InícioSem categoriaPolícia de Itaguaí prende dupla acusada de crime de ‘saidinha de banco’

Polícia de Itaguaí prende dupla acusada de crime de ‘saidinha de banco’

PRISÃO Policiais da 50ª DP (Itaguaí) e da 64ª DP (Vilar dos Teles) prenderam, na terça-feira (14), André Luiz Vital Nogueira e Rafael do Espírito Santo, acusados de roubo após saques em instituições financeiras (“saidinha de banco”). Segundo a Polícia, André foi identificado e, depois, indiciado na 64ª DP em três roubos. Após os agentes analisarem as imagens das instituições bancárias e ouvir vítimas e testemunhas, foram identificados três integrantes da organização criminosa. Somente Marcelo Moreira da Silva continua foragido. Ainda de acordo com a polícia, a organização criminosa escolhia potenciais vítimas no interior da agência bancária, seja ouvindo o barulho das máquinas de contagem de dinheiro, seja ouvindo as próprias vítimas pedirem os valores. Em seguida outra equipe, após receber informações sobre a vít

PRISÃO Policiais da 50ª DP (Itaguaí) e da 64ª DP (Vilar dos Teles) prenderam, na terça-feira (14), André Luiz Vital Nogueira e Rafael do Espírito Santo, acusados de roubo após saques em instituições financeiras (“saidinha de banco”).

Segundo a Polícia, André foi identificado e, depois, indiciado na 64ª DP em três roubos. Após os agentes analisarem as imagens das instituições bancárias e ouvir vítimas e testemunhas, foram identificados três integrantes da organização criminosa. Somente Marcelo Moreira da Silva continua foragido.

Ainda de acordo com a polícia, a organização criminosa escolhia potenciais vítimas no interior da agência bancária, seja ouvindo o barulho das máquinas de contagem de dinheiro, seja ouvindo as próprias vítimas pedirem os valores. Em seguida outra equipe, após receber informações sobre a vítima, abordava e realizava o roubo, mediante ameaça de arma de fogo.

A dupla se encontra à disposição da Justiça e será encaminhada para o Complexo Penitenciário de Bangu, na Zona Oeste do Rio.

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!