CONFIRA A VERSÃO DIGITAL DA REVISTA "ITAGUAÍ 206 ANOS"!

Clique aqui e leia

Polícia conclui investigações sobre desaparecimento de família em Itaguaí

A Polícia Civil concluiu as investigações do desaparecimento de Fabiane Azevedo Barbosa Dias, de 36 anos, mãe de Tainá, 6 anos e Gabriel  de 11 anos.  Os três estavam desaparecidos desde outubro de 2018.

De acordo com a polícia, a família foi sequestrada e morta, e os corpos, ocultados. Dois homens estão presos pelo crime. O principal suspeito é o técnico de sistemas de monitoramento, Marlon Christian Leite Dias. Ele havia se casado com Fabiane Azevedo 28 dias antes do triplo assassinato.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os corpos ainda não foram encontrados. Segundo a Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense, a motivação do crime teria sido passional e patrimonial. Um segundo suspeito, Marcos Carlos André Vieira dos Santos, um dos vizinhos do casal, também foi detido.

Segundo as investigações, Marcos negou ter cometido o triplo assassinato, mas afirmou que Marlon tentou contratá-lo para executar a dona de casa e seus dois filhos.

No dia 7 de maio, o juiz Adolfo Vladimir da Rocha decretou a prisão preventiva de Marlon e Marcos.  Os dois foram transferidos para o sistema penitenciário e vão responder por homicídio e ocultação de cadáver.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Redação

O Atual atua desde 2001 em Itaguaí, Mangaratiba e Seropédica com notícias, informações e demais serviços jornalísticos, digitais e audiovisuais. Além disso, aborda ocasionalmente assuntos que envolvem também a zona oeste da capital do Rio de Janeiro. O Atual oferece matérias e vídeos em seu site e nas suas redes sociais, com o compromisso de imprensa legítima e socialmente responsável.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com