Polícia conclui investigações sobre desaparecimento de família em Itaguaí
A Polícia Civil concluiu as investigações do desaparecimento de Fabiane Azevedo Barbosa Dias, de 36 anos, mãe de Tainá, 6 anos e Gabriel de 11 anos. Os três estavam desaparecidos desde outubro de 2018.
De acordo com a polícia, a família foi sequestrada e morta, e os corpos, ocultados. Dois homens estão presos pelo crime. O principal suspeito é o técnico de sistemas de monitoramento, Marlon Christian Leite Dias. Ele havia se casado com Fabiane Azevedo 28 dias antes do triplo assassinato.
Os corpos ainda não foram encontrados. Segundo a Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense, a motivação do crime teria sido passional e patrimonial. Um segundo suspeito, Marcos Carlos André Vieira dos Santos, um dos vizinhos do casal, também foi detido.
Segundo as investigações, Marcos negou ter cometido o triplo assassinato, mas afirmou que Marlon tentou contratá-lo para executar a dona de casa e seus dois filhos.
No dia 7 de maio, o juiz Adolfo Vladimir da Rocha decretou a prisão preventiva de Marlon e Marcos. Os dois foram transferidos para o sistema penitenciário e vão responder por homicídio e ocultação de cadáver.