terça-feira, dezembro 7, 2021
InícioDestaquePM apreende armas de caça e resgata pássaros em Itaguaí

PM apreende armas de caça e resgata pássaros em Itaguaí

Polícia encontrou 50 rifles de caça, uma motosserra, pássaros e maconha em oficina no bairro Brisamar

O Comando de Policiamento Ambiental da PM apreendeu na madrugada de terça-feira (2) 50 armas de vários calibres, 12 pássaros e uma motosserra. A apreensão ocorreu numa oficina mecânica em Itaguaí, no bairro Brisamar, às margens da Rodovia Rio-Santos. Das 50 armas, 48 são de caça e duas de ar-comprimido. Além de peças para fabricação de armas e farta carga de munição, a polícia apreendeu também quatro pés de maconha e deteve um homem sem revelar sua identidade. Os policiais registraram a ocorrência na 52ª DP (Nova Iguaçu). Os pássaros seguiram para o Centro de Triagem de Animais Silvestres (Cetas), do IBAMA, em Seropédica. A PM divulgou um vídeo da operação. A quantidade de armas impressiona. Veja a seguir.

O Comando de Policiamento Ambiental da PM apreendeu na madrugada de terça-feira (2) 50 armas de vários calibres, 12 pássaros e uma motosserra. A apreensão ocorreu numa oficina mecânica em Itaguaí, no bairro Brisamar, às margens da Rodovia Rio-Santos.

Das 50 armas, 48 são de caça e duas de ar-comprimido. Além de peças para fabricação de armas e farta carga de munição, a polícia apreendeu também quatro pés de maconha e deteve um homem sem revelar sua identidade.

Os policiais registraram a ocorrência na 52ª DP (Nova Iguaçu). Os pássaros seguiram para o Centro de Triagem de Animais Silvestres (Cetas), do IBAMA, em Seropédica.

A PM divulgou um vídeo da operação. A quantidade de armas impressiona. Veja a seguir.

Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!