terça-feira, dezembro 7, 2021
InícioDestaqueNuclep assina contrato com empresa internacional

Nuclep assina contrato com empresa internacional

Parceria garante que estatal brasileira execute serviço de soldagem para empresa do setor de energia

A Nuclep – representada por seu presidente, Carlos Henrique Silva Seixas; e seus diretores, Oscar Moreira da Silva Filho (Administrativo) e Nicola Mirto Neto (Comercial) – assinou o seu primeiro contrato com a internacional Expro, empresa de serviços de energia e líder de mercado em acesso e otimização de fluxo de poços. A assinatura aconteceu no dia 26 de outubro, mas a divulgação do fato se deu somente na quinta-feira (4). A parceria, inédita no país, viabilizará o fornecimento de operações de soldagem em conectores de tubos de revestimento de poços para a Expro no Brasil. O presidente da Nuclep, Carlos Henrique Silva Seixas, declarou: “Este é o início de uma longa e promissora parceria, iniciada na OTC [Offshore Technology Conference, que aconteceu em agosto de 2021, em Houston], e que terá a sua estreia com a soldag

A Nuclep – representada por seu presidente, Carlos Henrique Silva Seixas; e seus diretores, Oscar Moreira da Silva Filho (Administrativo) e Nicola Mirto Neto (Comercial) – assinou o seu primeiro contrato com a internacional Expro, empresa de serviços de energia e líder de mercado em acesso e otimização de fluxo de poços.

A assinatura aconteceu no dia 26 de outubro, mas a divulgação do fato se deu somente na quinta-feira (4).

A parceria, inédita no país, viabilizará o fornecimento de operações de soldagem em conectores de tubos de revestimento de poços para a Expro no Brasil.

O presidente da Nuclep, Carlos Henrique Silva Seixas, declarou: “Este é o início de uma longa e promissora parceria, iniciada na OTC [Offshore Technology Conference, que aconteceu em agosto de 2021, em Houston], e que terá a sua estreia com a soldagem feita pela Nuclep, para a Expro, de 273 conectores em até 144 tubos de 36” de diâmetro para as próximas operações offshore da empresa”.

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!