Mutirão de negociação da Prefeitura do Rio entra na última semana

ECONOMIA Termina na próxima segunda-feira (17) o prazo para os contribuintes da cidade do Rio que possuem dívidas de ISS, IPTU, TCL para aderir ao Concilia Rio. O programa possibilita a renegociação de débitos inscritos ou não em dívida ativa.

A iniciativa é uma parceria entre a Secretaria Municipal de Fazenda e a Procuradoria Geral do Município e beneficia os contribuintes com descontos nos valores das multas e nos acréscimos de mora que são acrescidos à dívida original.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os percentuais de descontos variam de acordo com a modalidade de pagamento escolhida. O contribuinte que pagar o débito à vista terá descontos de 80%. Já o que optar pelo pagamento da dívida em até 24 vezes garante a redução de até 50%. O percentual de 30% será reservado àquele que optar regularizar a situação do débito de 25 a 48 vezes.

O Concilia Rio também prevê descontos no pagamento dos débitos não tributários referentes ao Patrimônio Imobiliário. Os contribuintes que têm dívidas desse tipo podem solicitar o benefício até o dia 30 de outubro.

Redação

O Jornal Atual atua desde 2001 nas cidades de Itaguaí, Mangaratiba e Seropédica, bem como em parte da Zona Oeste do município do Rio de Janeiro, abordando o cotidiano da região e prestando serviço à comunidade da qual está inserida.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com
/* */