terça-feira, novembro 30, 2021
InícioSem categoriaMarcos Valadares aprova atuação diante do Santos

Marcos Valadares aprova atuação diante do Santos

O Vasco teve um novo nome no comando do time no banco de reservas na vitória por 2 a 1 sobre o Santos, na quarta-feira (24), em São Januário, mas acabou eliminado da competição, pois havia sido derrotado por 2 a 0 no jogo de ida. Os gols vascaínos foram marcados por Raul e Ricardo. Marcos Valadares fez poucas mudanças na escalação, mas mudou a forma da equipe atuar e saiu bem satisfeito com o desempenho apresentado dentro de campo. “Conseguimos anular bem. Analisamos os pontos fortes do Santos e adotamos uma estratégia para anular isso. Queríamos ter um atacante com qualidade, que segura bem a bola. Essa foi a ideia e acredito que eles foram muito bem”, disse o treinador, antes de continuar: “Fizemos uma grande partida. Eles se envolveram com a ideia. Vinham jogando de uma forma. Mudar com tempo muito curto de preparação. Mas trabalham

O Vasco teve um novo nome no comando do time no banco de reservas na vitória por 2 a 1 sobre o Santos, na quarta-feira (24), em São Januário, mas acabou eliminado da competição, pois havia sido derrotado por 2 a 0 no jogo de ida. Os gols vascaínos foram marcados por Raul e Ricardo.

Marcos Valadares fez poucas mudanças na escalação, mas mudou a forma da equipe atuar e saiu bem satisfeito com o desempenho apresentado dentro de campo. “Conseguimos anular bem. Analisamos os pontos fortes do Santos e adotamos uma estratégia para anular isso. Queríamos ter um atacante com qualidade, que segura bem a bola. Essa foi a ideia e acredito que eles foram muito bem”, disse o treinador, antes de continuar: “Fizemos uma grande partida. Eles se envolveram com a ideia. Vinham jogando de uma forma. Mudar com tempo muito curto de preparação. Mas trabalhamos muito em cima dessa questão da estratégia e acho que isso foi fundamental. A estratégia e a vontade de mudar”.

Valadares ainda falou sobre o desgaste físico do time, já que acabou tendo que queimar duas substituições antes dos 20 minutos por conta das lesões de Leandro Castan e Fernando Miguel. O treinador admitiu esse cansaço, mas ressaltou a força de vontade do time na luta pelo resultado: “Acredito que fizemos uma excelente partida. A equipe vem de uma final. Tem o desgaste físico, mental, da não conquista. Querendo ou não, os atletas de imediato compraram a ideia e foi fundamental. Acreditamos que poderíamos reverter”, finalizou.

O próximo compromisso do Vasco será neste domingo (28), diante do Athletico Paranaense, na Arena da Baixada, às 16h, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro.  (Fonte: site oficial do clube).

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!