quinta-feira, outubro 21, 2021
InícioSem categoriaAmigos desaparecem após sair para pescar em Mangaratiba

Amigos desaparecem após sair para pescar em Mangaratiba

Quatro amigos desapareceram após para pescar na terça-feira (23) em Mangaratiba, e não voltaram pra casa, em Comendador Soares. De acordo com parentes, dois dos amigos, identificados como Paulo Vinícius da Costa e Alexandre da Conceição Tavares, foram encontrados mortos com marcas de tiros próximo a Praia das Almas, em Muriqui, na noite de quarta-feira (24). No início da tarde de quinta-feira (25), os familiares estavam no Instituto Médico Legal (IML) aguardando para fazer o reconhecimento dos corpos. Anderson Martins de Oliveira foi encontrado baleado por pescadores, em Praia Grande e levado para Hospital Municipal Victor de Souza Breves em Mangaratiba. O estado de saúde dele é considerado grave. O quarto homem, identificado como Arthur Nascimento Oliveira de 18 anos, continua desaparecido. A família e a Delegacia da Capitania dos

Quatro amigos desapareceram após para pescar na terça-feira (23) em Mangaratiba, e não voltaram pra casa, em Comendador Soares.

De acordo com parentes, dois dos amigos, identificados como Paulo Vinícius da Costa e Alexandre da Conceição Tavares, foram encontrados mortos com marcas de tiros próximo a Praia das Almas, em Muriqui, na noite de quarta-feira (24).

No início da tarde de quinta-feira (25), os familiares estavam no Instituto Médico Legal (IML) aguardando para fazer o reconhecimento dos corpos.

Anderson Martins de Oliveira foi encontrado baleado por pescadores, em Praia Grande e levado para Hospital Municipal Victor de Souza Breves em Mangaratiba. O estado de saúde dele é considerado grave.

O quarto homem, identificado como Arthur Nascimento Oliveira de 18 anos, continua desaparecido. A família e a Delegacia da Capitania dos Portos de Itacuruçá realizam buscas para encontrar o jovem.

O caso foi registrado na 50ªDP (Itaguaí) e segue em investigação.

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!