quinta-feira, outubro 21, 2021
InícioSem categoriaCBF divulga escala do árbitro de vídeo para a 1ª rodada

CBF divulga escala do árbitro de vídeo para a 1ª rodada

O Campeonato mais equilibrado do mundo viverá um fim de semana histórico. Pela primeira vez, o Brasileirão contará com o árbitro de vídeo (VAR). Na quarta-feira (24), a Comissão de Arbitragem da CBF divulgou a escala das equipes que vão trabalhar no campo e na cabine, nas dez partidas: três no sábado (27) e sete no domingo (28). Nesta sexta (26), a arbitragem será o tema central do Somos Futebol – 3ª Semana de Evolução do Futebol Brasileiro, na sede da CBF, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro (RJ). Das 9h às 12h30, as mudanças nas regras e o VAR serão alguns dos assuntos debatidos por Leonardo Gaciba (Presidente da Comissão de Arbitragem da CBF), Alício Pena Júnior (Vice-Presidente da Comissão de Arbitragem da CBF e Instrutor de VAR) e Raphael Claus (Melhor Árbitro do Brasileirão 2018). Confira no site da CBF a escala da arbitragem, i

O Campeonato mais equilibrado do mundo viverá um fim de semana histórico. Pela primeira vez, o Brasileirão contará com o árbitro de vídeo (VAR). Na quarta-feira (24), a Comissão de Arbitragem da CBF divulgou a escala das equipes que vão trabalhar no campo e na cabine, nas dez partidas: três no sábado (27) e sete no domingo (28).

Nesta sexta (26), a arbitragem será o tema central do Somos Futebol – 3ª Semana de Evolução do Futebol Brasileiro, na sede da CBF, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro (RJ). Das 9h às 12h30, as mudanças nas regras e o VAR serão alguns dos assuntos debatidos por Leonardo Gaciba (Presidente da Comissão de Arbitragem da CBF), Alício Pena Júnior (Vice-Presidente da Comissão de Arbitragem da CBF e Instrutor de VAR) e Raphael Claus (Melhor Árbitro do Brasileirão 2018). Confira no site da CBF a escala da arbitragem, incluindo o VAR, para a 1ª rodada do Brasileirão 2019. (Fonte: CBF).

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!