quinta-feira, outubro 21, 2021
InícioItaguaíMangaratiba irá sediar entrega de prêmio de turismo

Mangaratiba irá sediar entrega de prêmio de turismo

Evento em dezembro vai premiar as áreas de hospedagem, bares e restaurante, agências de turismo, projetos ambientais, personalidades do ano e gastronomia O município de Mangaratiba vai sediar a entrega do Prêmio Turismo Costa Verde 2019. O anúncio foi esta semana pela organização do evento ao prefeito Alan Bombeiro. O prêmio conta com apoio oficial do Governo do Estado do Rio de Janeiro e premia os destaques da indústria do turismo nas cidades de Mangaratiba, Angra dos Reis e Paraty. Os vencedores serão conhecidos em dezembro. A premiação é destinada a empresários, personalidades, iniciativas e diferentes serviços vinculados ao turismo na região. A certificação tem como objetivo estimular o desenvolvimento e o fortalecimento da atividade turística, contemplando ainda, a valorização do atendimento ao cliente. Os segmentos que se

Evento em dezembro vai premiar as áreas de hospedagem, bares e restaurante, agências de turismo, projetos ambientais, personalidades do ano e gastronomia

O município de Mangaratiba vai sediar a entrega do Prêmio Turismo Costa Verde 2019. O anúncio foi esta semana pela organização do evento ao prefeito Alan Bombeiro. O prêmio conta com apoio oficial do Governo do Estado do Rio de Janeiro e premia os destaques da indústria do turismo nas cidades de Mangaratiba, Angra dos Reis e Paraty. Os vencedores serão conhecidos em dezembro.

A premiação é destinada a empresários, personalidades, iniciativas e diferentes serviços vinculados ao turismo na região. A certificação tem como objetivo estimular o desenvolvimento e o fortalecimento da atividade turística, contemplando ainda, a valorização do atendimento ao cliente.

Os segmentos que serão premiados são: Hospedagem; Bares e Restaurante; Agências de Turismo; Projetos Ambientais; Personalidades do Ano; Gastronomia (comida caiçara e drinks). “Nosso setor de turismo tem todas as credenciais para disputar com as outras cidades. Paralelamente, estamos atuando com iniciativas para que nossos operadores de turismo tenham mais condições de oferecer serviços de excelência aos turistas. Vamos avançar ainda mais”, disse o prefeito Alan Bombeiro.

De acordo com o Secretário de Turismo, Cultura, Eventos, Esporte e Lazer de Mangaratiba, Roberto Monsores, é um presente para o município ser escolhido como sede do evento. “É uma honra para Mangaratiba ser escolhida como sede do evento que premia os destaques do turismo da Costa Verde. Isso nos dá a certeza que estamos desempenhando um bom trabalho em prol do turismo e da valorização da nossa região”, frisou o secretário.

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!