domingo, outubro 24, 2021
InícioSem categoriaSegurança Pública é tema de reunião em Mangaratiba

Segurança Pública é tema de reunião em Mangaratiba

Um encontro na sede da Prefeitura de Mangaratiba, na manhã de quarta-feira (25) reuniu secretários municipais, representantes da Polícia Militar, da Marinha do Brasil, da Polícia Rodoviária Federal, do Conselho Tutelar e do Conselho Municipal de Segurança Pública para discutir o cenário da segurança na região. Este foi o primeiro de quatro encontros previstos para que ao final seja elaborado um documento de intenções com as ações que serão colocadas em prática ainda este ano. O objetivo é que todos os setores se envolvam e apresentem propostas para que a segurança pública em Mangaratiba mantenham os níveis considerados (baixos) toleráveis pelos agentes de segurança. “Estamos no meio do problema. Aqui em Mangaratiba ainda é tranquilo, mas precisamos unir as forças para mantermos esse oásis”, disse o delegado titular da 165

Um encontro na sede da Prefeitura de Mangaratiba, na manhã de quarta-feira (25) reuniu secretários municipais, representantes da Polícia Militar, da Marinha do Brasil, da Polícia Rodoviária Federal, do Conselho Tutelar e do Conselho Municipal de Segurança Pública para discutir o cenário da segurança na região.

Este foi o primeiro de quatro encontros previstos para que ao final seja elaborado um documento de intenções com as ações que serão colocadas em prática ainda este ano. O objetivo é que todos os setores se envolvam e apresentem propostas para que a segurança pública em Mangaratiba mantenham os níveis considerados (baixos) toleráveis pelos agentes de segurança.

“Estamos no meio do problema. Aqui em Mangaratiba ainda é tranquilo, mas precisamos unir as forças para mantermos esse oásis”, disse o delegado titular da 165ª DP (Mangaratiba), Anderson Ribeiro, comparando os dados de segurança dos municípios vizinhos como Itaguaí e Angra dos Reis.

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!