sexta-feira, dezembro 3, 2021
InícioPoderMangaratiba sanciona reajuste de 15% para servidores

Mangaratiba sanciona reajuste de 15% para servidores

O prefeito de Mangaratiba, Alan Bombeiro, sancionou o documento em que concede o reajuste de 15% nos vencimentos dos servidores efetivos e aprovado pela Câmara dos Vereadores. A Lei 1.204 Foi publicada no Diário Oficial do Município, na edição 928. De acordo com a prefeitura, o novo salário estará disponível em conta a partir do próximo pagamento. O reajuste visa compensar as perdas salariais acumuladas desde 2016, quando a data-base entrou em vigor, mas não foi cumprida por outros gestores. “Essa conquista é dos servidores. Um profissional valorizado quem ganha é a população, pois os serviços são executados ainda melhor. Como digo: estamos vivendo um novo tempo. Antes o servidor público não era ouvido e com a gente é diferente. Estamos vivendo uma recessão nacional e aqui não seria diferente, mas, diante de toda dificuldade, in

O prefeito de Mangaratiba, Alan Bombeiro, sancionou o documento em que concede o reajuste de 15% nos vencimentos dos servidores efetivos e aprovado pela Câmara dos Vereadores. A Lei 1.204 Foi publicada no Diário Oficial do Município, na edição 928.

De acordo com a prefeitura, o novo salário estará disponível em conta a partir do próximo pagamento. O reajuste visa compensar as perdas salariais acumuladas desde 2016, quando a data-base entrou em vigor, mas não foi cumprida por outros gestores.

“Essa conquista é dos servidores. Um profissional valorizado quem ganha é a população, pois os serviços são executados ainda melhor. Como digo: estamos vivendo um novo tempo. Antes o servidor público não era ouvido e com a gente é diferente. Estamos vivendo uma recessão nacional e aqui não seria diferente, mas, diante de toda dificuldade, intensificamos nosso trabalho nesses meses de gestão para poder chegar ao reajuste de 15%. Parabéns, servidores”, declarou o prefeito Alan Bombeiro ao assinar a Lei 1.204.

A lei atende, além dos servidores efetivos da Prefeitura de Mangaratiba, os profissionais de carreira da Câmara dos Vereadores, das autarquias e fundações públicas. Os inativos e pensionistas também se enquadram nesta lei. 

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!