sábado, outubro 23, 2021
InícioItaguaíMeio ambiente é tema de oficina em Angra dos Reis

Meio ambiente é tema de oficina em Angra dos Reis

A Petrobrás em parceria com o Ibama e com a colaboração da empresa internacional de consultoria nas áreas do ambiente,Nemus, promovem nesta quarta-feira (5), em Angra dos Reis, uma oficina do Projeto de Avaliação Impactos Cumulativos (Paic). A capacitação visa obter contribuições e a validação do conteúdo para a região Litoral Sul. O presidente da Associação dos Pescadores Maricultores e Lazer do Sahy (Assopesca), Nilton Machado, participa do evento representando o município de Mangaratiba. O Paic tem como objetivo realizar uma análise integrada de ações e atividades humanas, eventos naturais, ambientais e sociais, sobre fatores ambientais e sociais selecionados, ao longo do tempo, identificando a acumulação e interação entre eles.

A Petrobrás em parceria com o Ibama e com a colaboração da empresa internacional de consultoria nas áreas do ambiente,Nemus, promovem nesta quarta-feira (5), em Angra dos Reis, uma oficina do Projeto de Avaliação Impactos Cumulativos (Paic).

A capacitação visa obter contribuições e a validação do conteúdo para a região Litoral Sul. O presidente da Associação dos Pescadores Maricultores e Lazer do Sahy (Assopesca), Nilton Machado, participa do evento representando o município de Mangaratiba.

O Paic tem como objetivo realizar uma análise integrada de ações e atividades humanas, eventos naturais, ambientais e sociais, sobre fatores ambientais e sociais selecionados, ao longo do tempo, identificando a acumulação e interação entre eles.

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!