quinta-feira, outubro 21, 2021
InícioSem categoriaFlu duela com Cruzeiro por vaga nas quartas da Copa do Brasil

Flu duela com Cruzeiro por vaga nas quartas da Copa do Brasil

Após empate em 1 a 1 no jogo de ida, no Maracanã, o Tricolor precisa de uma vitória no Mineirão para garantir a classificação na competição Em uma temporada de muitas emoções, esta quarta-feira (5) marca o jogo mais importante do ano até aqui para o Fluminense. No Mineirão, às 19h15, o Tricolor visita o Cruzeiro em busca de uma vaga nas quartas de final da Copa do Brasil. Como empatou a partida de ida no Maracanã por 1 a 1, o time de guerreiros precisa vencer para garantir a classificação. Em caso de empate por qualquer placar, a disputa vai para os pênaltis. Para esta partida, o Fluminense terá dois desfalques com relação ao time que vem atuando como titular com frequência: Matheus Ferraz e Yony. A dupla se lesionou na derrota para o Athletico Paranaense no último domingo e não terá condições de jogo. Por outro lado, quatro

Após empate em 1 a 1 no jogo de ida, no Maracanã, o Tricolor precisa de uma vitória no Mineirão para garantir a classificação na competição

Em uma temporada de muitas emoções, esta quarta-feira (5) marca o jogo mais importante do ano até aqui para o Fluminense. No Mineirão, às 19h15, o Tricolor visita o Cruzeiro em busca de uma vaga nas quartas de final da Copa do Brasil. Como empatou a partida de ida no Maracanã por 1 a 1, o time de guerreiros precisa vencer para garantir a classificação. Em caso de empate por qualquer placar, a disputa vai para os pênaltis.

Para esta partida, o Fluminense terá dois desfalques com relação ao time que vem atuando como titular com frequência: Matheus Ferraz e Yony. A dupla se lesionou na derrota para o Athletico Paranaense no último domingo e não terá condições de jogo. Por outro lado, quatro jogadores que não atuaram em Curitiba retornam: Gilberto, Ganso e Luciano, que foram poupados, e Agenor, que cumpriu suspensão.

O histórico do confronto com o Cruzeiro é excelente para o Fluminense. Em 81 partidas, são 35 vitórias, 20 empates e 26 derrotas. Jogando como visitante, equilíbrio: 15 triunfos tricolores e 17 celestes, além de sete igualdades. O retrospecto favorável eleva a esperança da torcida, que deve comparecer em bom número na capital mineira, na classificação.

O duelo com o Cruzeiro encerra uma sequência de quatro partidas seguidas atuando longe do Rio de Janeiro. Depois, o tricolor volta ao Maracanã no próximo domingo (9), às 19h, para enfrentar o Flamengo, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. (Fonte: site oficial do clube).

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!