Lucas Paquetá é eleito melhor meia
FLAMENGO
Uma velha expressão que reina na Gávea diz que craque o Flamengo faz em casa. Não foi diferente com Lucas Paquetá. O meia assumiu o protagonismo do Rubro-Negro ao longo do Brasileirão deste ano e, não por menos, acabou eleito para a seleção do Campeonato Brasileiro.
Com 10 gols marcados no Brasileirão, o meia se destacou pela habilidade e pela versatilidade. Atuou em diferentes posições pelo Fla e mostrou qualidade em todas elas. Seja como meia mais avançado, na construção das jogadas ou como atacante central, Paquetá se destacou por onde passou dentro de campo.
Não foi à toa que chamou a atenção da Seleção Brasileira. O meia foi um dos jogadores do Brasileirão que foram convocados pelo técnico Tite durante as três datas FIFAs após a Copa do Mundo. Entrou no amistoso contra El Salvador, nos Estados Unidos.
Dentro de campo, Paquetá representou a juventude e a alegria do torcedor rubro-negro. Seus gols foram comemorados com danças e irreverência. Faz parte da personalidade de um jovem que ainda dá seus primeiros passos no futebol, mas que já mostra muito talento. Por isso, Paquetá conquistou tanto a torcida do Flamengo. Por isso,seu futebol brilhou tanto, a ponto de ser escolhido para o Prêmio Brasileirão 2018. “Um ano muito especial pra mim, um ano de afirmação na equipe do Flamengo de titular. Podendo estar fazendo um bom campeonato brasileiro, ajudando o Flamengo a brigar pelo titulo, apesar de não ter conquistado. Vale ficar guardado toda temporada que fizemos e estou muito feliz de estar aqui recebendo esse prêmio”, avaliou o meia do Flamengo. (Fonte: CBF).