quarta-feira, janeiro 26, 2022
InícioSem categoriaMeia Maratona Internacional do Rio é adiada para 2021

Meia Maratona Internacional do Rio é adiada para 2021

Atendendo às recomendações do governo estadual e da prefeitura, por conta da pandemia do coronavírus, a empresa organizadora da corrida, Yescom, decidiu adiar a 24ª Meia Maratona do Rio de Janeiro. A Yescom divulgou uma nota oficial adiando para 2021, um dos eventos mais esperados do calendário do atletismo brasileiro. Confira nota.
“Considerando o decreto do governador do Estado do Rio de Janeiro e as determinações do prefeito da Cidade do Rio de Janeiro, bem como recomendações dos órgãos públicos competentes e o cenário atual, suspendendo, adiando ou cancelando eventos com aglomerações na cidade, estado e país, bem como em vários países, informamos que , considerando também a instabilidade do cenário e que os decretos de quarentena estão sendo postergados, para maior segurança dos inscritos , colabores, fornecedores e público em geral, a Meia Maratona do Rio de Janeiro, programada para o dia 16 de agosto de 2020, foi transferida. A nova data será no dia 24 de janeiro de 2021.
A alteração visa preservar a integridade das atletas em busca de sinergia com os objetivos dos órgãos públicos. Vale ressaltar que a Yescom acatará as determinações dos órgãos públicos e está atenta a esses movimentos priorizando o bem-estar de seus atletas, colaboradores, prestadores de serviços, entidades e pessoas que trabalham pelo esporte.
As inscrições efetivadas continuam válidas e atualizações serão publicadas no site oficial, através de nossa assessoria de imprensa e nas mídias sociais da Yescom”.

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!