domingo, janeiro 23, 2022
InícioSem categoriaJá verificou a validade de seu extintor?

Já verificou a validade de seu extintor?

Diante de tantas preocupações em que vivemos nesses momentos de quarentena, que obrigou, na maioria dos casos, a fechar por completo ou parcialmente empresas de diferentes segmentos, talvez o usuário passe desapercebidamente sobre um item que é importantíssimo no estabelecimento comercial: o extintor de incêndio. Ele está dentro da validade?

Para reforçar a campanha de combate ao Coronavírus, que impôs restrições a todos nós, a Chama Gaúcha Extintores está indo até o cliente para prestar assistência de recarga e entrega de equipamentos de combate a incêndio, se destacando pela comodidade em si que o serviço de entrega proporciona. E com toda a segurança à saúde, pois, segundo Thomas Bartmann, gerente Administrativo da Chama Gaúcha, todos os colaboradores usam equipamentos de proteção individual (EPI) para evitar a disseminação do Covid-19.

A Chama Gaúcha oferece comodidade e segurança à saúde ao oferecer o serviço de delivery de extintores

 

 

Thomas também informa que prepararam algumas vantagens no pagamento, como desconto e parcelamento. Confere lá no site: www.chamagauchaextintores.com.br.

A Chama Gaúcha Extintores está no mercado de Itaguaí há 33 anos oferecendo serviço de recarga e venda de extintores e equipamentos de combate a incêndio. Beatriz Bartmann, a Gaúcha, fundadora da empresa, se orgulha em dizer que foi ela quem implantou o serviço de recarga de extintor em Itaguaí: “Ninguém acreditava que um dia ia precisar (desse serviço)”, afirma.

 

PROJETO MOTIVOS PARA FICAR EM CASA
O Jornal Atual leva para você informação de empresas que estão prestando serviço de delivery e ou atendendo remotamente para oferecer comodidade e segurança sanitária, reforçando os cuidados que a quarentena requer, possibilitando que todos possam comprar sem precisar sair de casa. Esse trabalho é voluntário, sem nenhum custo para a empresa destacada.

Estamos fazendo a nossa parte!

 

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!