segunda-feira, outubro 25, 2021
InícioSem categoriaHomem foragido da justiça é preso em Itaguaí

Homem foragido da justiça é preso em Itaguaí

A Polícia Civil prendeu, na tarde desta quinta-feira (13), na comunidade do Carvão, em Itaguaí, um homem de 24 anos, em cumprimento a mandado de prisão, expedido pela Vara de Execuções Penais, pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, tráfico de drogas e receptação. De acordo com informações da 50ª DP (Itaguaí), Alef Tavares de Assis é um dos traficantes da comunidade do Fumacê, no bairro de Realengo. Ainda segundo a polícia, ele estava foragido da justiça desde maio do ano de 2017. A polícia informou ainda que contra o suspeito, há condenação de oito anos de reclusão pelos crimes porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, tráfico de drogas e receptação. O homem foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da justiça.

A Polícia Civil prendeu, na tarde desta quinta-feira (13), na comunidade do Carvão, em Itaguaí, um homem de 24 anos, em cumprimento a mandado de prisão, expedido pela Vara de Execuções Penais, pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, tráfico de drogas e receptação.

De acordo com informações da 50ª DP (Itaguaí), Alef Tavares de Assis é um dos traficantes da comunidade do Fumacê, no bairro de Realengo. Ainda segundo a polícia, ele estava foragido da justiça desde maio do ano de 2017.

A polícia informou ainda que contra o suspeito, há condenação de oito anos de reclusão pelos crimes porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, tráfico de drogas e receptação.

O homem foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da justiça.

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!