quinta-feira, outubro 21, 2021
InícioItaguaíEmpresários participam de encontro de negócios em Itaguaí

Empresários participam de encontro de negócios em Itaguaí

Evento Conexão de Negócios – Tecnologia possibilitou empresas locais conhecer potenciais clientes, fornecedores e parceiros Mais de 25 empresas participaram, na manhã desta sexta-feira (14), do evento “Conexão de Negócios – Tecnologia”, organizado pelo Fórum de Fornecedores da Baía de Sepetiba, na sede da Itaguaí Construções Navais (ICN). O encontro voltado para empresários tinha como objetivo apresentar demandas em áreas como internet, automação, realidade aumentada, inteligência artificial, inspeção robotizada (espaço confinado), rastreabilidades, impressão 3D, dentre outras ferramentas de manutenção para eliminar riscos e aumentar a produtividade. De acordo os organizadores, o número de participantes no evento foi considerado bastante expressivo por se tratar de atividade singular, voltada para empresas de tecnologia.&

Evento Conexão de Negócios – Tecnologia possibilitou empresas locais conhecer potenciais clientes, fornecedores e parceiros

Mais de 25 empresas participaram, na manhã desta sexta-feira (14), do evento “Conexão de Negócios – Tecnologia”, organizado pelo Fórum de Fornecedores da Baía de Sepetiba, na sede da Itaguaí Construções Navais (ICN).

O encontro voltado para empresários tinha como objetivo apresentar demandas em áreas como internet, automação, realidade aumentada, inteligência artificial, inspeção robotizada (espaço confinado), rastreabilidades, impressão 3D, dentre outras ferramentas de manutenção para eliminar riscos e aumentar a produtividade. De acordo os organizadores, o número de participantes no evento foi considerado bastante expressivo por se tratar de atividade singular, voltada para empresas de tecnologia. 

A iniciativa também possibilitou encontros de trabalho, os as empresas puderam conhecer potenciais clientes, fornecedores e parceiros. Foi distribuído um roteiro personalizado para direcionar os presentes sobre em qual mesa sentar. Em cada mesa de negociação cada participante pôde para apresentar ideias, distribuir material informativo e de divulgação, além de cartões de visita.

Participaram do evento empresas como a Itaguaí Construções Navais (ICN), Nuclep, Vale, Porto Sudeste, Primetals e Stahllog.

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!