domingo, outubro 24, 2021
InícioItaguaíKenko Saúde realiza evento para apresentar novo equipamento

Kenko Saúde realiza evento para apresentar novo equipamento

O Centro Médico Kenko Saúde, em Itaguaí, promoveu na noite de quinta-feira (13) um coquetel de inauguração do setor de imagens em ressonância magnética para apresentar a nova linha de exames em alta-resolução em imagens. De acordo com o diretor e responsável técnico, o Dr. Kazuhiro Kajishima, o equipamento Signa Explorer de 16 canais oferece menos tempo de exame e melhor qualidade. O técnico em enfermagem, Turiaci dos Santos, se mostrou entusiasmado com a chegada do novo equipamento “É um dos melhores do estado do Rio de janeiro”, disse. Além dele, o técnico em radiologia Augusto Campos Lima e a técnica em enfermagem Cíntia Estefanelli irão operar a ressonância magnética nuclear. Segundo o diretor, o investimento foi implantado pela Kenko Saúde para aprimorar ainda mais seus atendimentos. A EQUIPE que irá operar a ressonância

O Centro Médico Kenko Saúde, em Itaguaí, promoveu na noite de quinta-feira (13) um coquetel de inauguração do setor de imagens em ressonância magnética para apresentar a nova linha de exames em alta-resolução em imagens. De acordo com o diretor e responsável técnico, o Dr. Kazuhiro Kajishima, o equipamento Signa Explorer de 16 canais oferece menos tempo de exame e melhor qualidade.

O técnico em enfermagem, Turiaci dos Santos, se mostrou entusiasmado com a chegada do novo equipamento “É um dos melhores do estado do Rio de janeiro”, disse. Além dele, o técnico em radiologia Augusto Campos Lima e a técnica em enfermagem Cíntia Estefanelli irão operar a ressonância magnética nuclear. Segundo o diretor, o investimento foi implantado pela Kenko Saúde para aprimorar ainda mais seus atendimentos.

FOTO ESTÚDIO COSTA VERDE
A EQUIPE que irá operar a ressonância magnética nuclear é apresentada pelo Dr. Kazuhiro

Em abril deste ano, o centro médico adquiriu uma carreta equipada com aparelho de ressonância magnética. Na ocasião, o Dr. Kazuhiro informou que a inclusão da ressonância magnética na Kenko Saúde veio da constatação de uma enorme demanda por esse tipo de serviço. “Como muitas cidades não dispõem do aparelho, hoje há pacientes que esperam meses pela chance de fazer o exame”, afirmou.

FOTO ESTÚDIO COSTA VERDE
O EVENTO realizado pela equipe do Centro Médico Kenko Saúde comemora a chegada de um novo equipamento
Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!