sábado, outubro 23, 2021
InícioSem categoriaHomem é preso acusado de receptação

Homem é preso acusado de receptação

Agentes da 50ª DP (Itaguaí) prenderam, na quarta-feira (28), um homem de 44 anos pelo crime de receptação. De acordo com a Polícia Civil, as investigações começaram após um roubo de carga avaliada em 22mil reais. De acordo com a polícia, o suspeito foi preso quando tentava vender quatro caixas de cintas, roubadas na segunda-feira (22), em Duque de Caxias.  O suspeito foi surpreendido pelos policiais, na Av. Brasil, altura do bairro de santa Cruz, quando aguardava para entregar a mercadoria a um suposto comprador. O suspeito e o material apreendido foram encaminhados para a 50ª DP (Itaguaí)

Agentes da 50ª DP (Itaguaí) prenderam, na quarta-feira (28), um homem de 44 anos pelo crime de receptação. De acordo com a Polícia Civil, as investigações começaram após um roubo de carga avaliada em 22mil reais.

De acordo com a polícia, o suspeito foi preso quando tentava vender quatro caixas de cintas, roubadas na segunda-feira (22), em Duque de Caxias.  O suspeito foi surpreendido pelos policiais, na Av. Brasil, altura do bairro de santa Cruz, quando aguardava para entregar a mercadoria a um suposto comprador.

O suspeito e o material apreendido foram encaminhados para a 50ª DP (Itaguaí)

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!