quinta-feira, outubro 21, 2021
InícioItaguaíDefesa Civil define ações de prevenção contra chuvas em Mangaratiba

Defesa Civil define ações de prevenção contra chuvas em Mangaratiba

A Defesa Civil de Mangaratiba realizou, na quarta-feira (28), uma reunião para tratar do novo protocolo de acionamento. Uma equipe técnica do estado, composta por profissionais como geólogos, hidrólogos, técnicos de TI e outros, participou da ação que teve como objetivo tratar de índices críticos de chuva, para deslizamentos e alagamentos no município. “Recebemos a visita da equipe do Centro Estadual de Monitoramento e Alerta de Desastres Naturais visando realizar uma atualização nos protocolos existentes no município, bem como reavaliar os critérios para acionamento das sirenes de alerta e alarme espalhadas por Mangaratiba”, comentou o secretário adjunto da pasta, Major Eduardo Carvalho. Quase cinco mil pessoas do município já estão cadastradas no sistema do governo federal Interface de Divulgação de Alertas Públicos (IDAP), s

A Defesa Civil de Mangaratiba realizou, na quarta-feira (28), uma reunião para tratar do novo protocolo de acionamento. Uma equipe técnica do estado, composta por profissionais como geólogos, hidrólogos, técnicos de TI e outros, participou da ação que teve como objetivo tratar de índices críticos de chuva, para deslizamentos e alagamentos no município.

“Recebemos a visita da equipe do Centro Estadual de Monitoramento e Alerta de Desastres Naturais visando realizar uma atualização nos protocolos existentes no município, bem como reavaliar os critérios para acionamento das sirenes de alerta e alarme espalhadas por Mangaratiba”, comentou o secretário adjunto da pasta, Major Eduardo Carvalho.

Quase cinco mil pessoas do município já estão cadastradas no sistema do governo federal Interface de Divulgação de Alertas Públicos (IDAP), sendo em números proporcionais, o terceiro município do Estado em número de cadastrados.

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!