segunda-feira, outubro 25, 2021
InícioItaguaíRua XV de Novembro, em Mangaratiba, recebe pavimentação

Rua XV de Novembro, em Mangaratiba, recebe pavimentação

Após reclamação de moradores quanto à pavimentação e a falta de drenagem, a Rua XV de Novembro, no Centro de Mangaratiba, foi revitalizada. O prefeito Alan Bombeiro participou na reinauguração, nesta quinta-feira (29) De acordo com o prefeito, a ação é uma de muitas que ainda estão por vir. “Era uma das nossas promessas de campanha, e iremos cumprir todas. É minha obrigação como prefeito atender essas pessoas que vivem aqui e que por anos buscavam por melhorias, fizemos com muito carinho. Quero que Mangaratiba seja reconhecida pela beleza que ela tem, e pelo clima de cidadezinha do interior, estou muito feliz”, completou. “Era uma rua sem pavimentação, e a drenagem inexistia. Esse investimento em drenagem e saneamento básico interfere diretamente na vida do morador de Mangaratiba. A gente espera fazer um número ainda maior de a

Após reclamação de moradores quanto à pavimentação e a falta de drenagem, a Rua XV de Novembro, no Centro de Mangaratiba, foi revitalizada. O prefeito Alan Bombeiro participou na reinauguração, nesta quinta-feira (29)

De acordo com o prefeito, a ação é uma de muitas que ainda estão por vir. “Era uma das nossas promessas de campanha, e iremos cumprir todas. É minha obrigação como prefeito atender essas pessoas que vivem aqui e que por anos buscavam por melhorias, fizemos com muito carinho. Quero que Mangaratiba seja reconhecida pela beleza que ela tem, e pelo clima de cidadezinha do interior, estou muito feliz”, completou.

“Era uma rua sem pavimentação, e a drenagem inexistia. Esse investimento em drenagem e saneamento básico interfere diretamente na vida do morador de Mangaratiba. A gente espera fazer um número ainda maior de ações como essa”, comentou o secretário de Obras, Planejamento e Urbanismo, Márcio Souza.

O vereador Rômulo Carcará, que há dois anos fez a indicação e esperava pela revitalização da rua, agradeceu a equipe de Obras e ao prefeito Alan pelo comprometimento com a cidade. “Durante dois anos lutamos por esta rua, alagava, estava tudo assoreado, e hoje melhorou muito. Eu sei que o caminho é longo, de muita coisa a ser feita, mas com planejamento, com a equipe e pessoas comprometidas, vamos melhorar nossa cidade”.

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!