terça-feira, outubro 26, 2021
InícioItaguaíGuanabara anuncia “Saldão Leva Tudo” até 8 de junho

Guanabara anuncia “Saldão Leva Tudo” até 8 de junho

A campanha Guanabara Saldão Leva Tudo fez tanto sucesso que, no dia 29 de maio, a empresa lança a segunda etapa. Criada em março deste ano, a ação retorna a pedido dos clientes com preços arrasadores. Até o dia 31/05 ainda é possível aproveitar as ofertas da Semana Guanababy. Segundo fonte da rede, a iniciativa visa atender a pedidos dos clientes. A Guanabara Saldão Leva Tudo tem como proposta vender produtos com valores bem abaixo da média encontrada, mas é preciso ficar atento porque existe um rodízio de ofertas para que os clientes consigam adquirir itens de todas as categorias. A previsão de duração da campanha é até o dia 8 de junho. Todas os corredores do Guanabara terão ofertas que incluem sortimentos de cesta básica como arroz, feijão, açúcar, leite, além de bebidas e carnes. Os produtos infantis também estarão em destaqu

A campanha Guanabara Saldão Leva Tudo fez tanto sucesso que, no dia 29 de maio, a empresa lança a segunda etapa. Criada em março deste ano, a ação retorna a pedido dos clientes com preços arrasadores. Até o dia 31/05 ainda é possível aproveitar as ofertas da Semana Guanababy. Segundo fonte da rede, a iniciativa visa atender a pedidos dos clientes. A Guanabara Saldão Leva Tudo tem como proposta vender produtos com valores bem abaixo da média encontrada, mas é preciso ficar atento porque existe um rodízio de ofertas para que os clientes consigam adquirir itens de todas as categorias. A previsão de duração da campanha é até o dia 8 de junho.

Todas os corredores do Guanabara terão ofertas que incluem sortimentos de cesta básica como arroz, feijão, açúcar, leite, além de bebidas e carnes. Os produtos infantis também estarão em destaque, como parte da campanha Guanababy.

De acordo com a gerente de marketing da rede, Perla Sant’Atana a Saldão Leva Tudo repete a proposta de ajudar na economia mensal das famílias. “No nosso SAC eram muitos pedidos diários para a campanha voltar. Atendemos e aí está”, conta Perla.

Com a campanha, o Guanabara espera aumentar em 50% o fluxo de clientes nas lojas, comparando com o mesmo período de 2018. Já as vendas devem representar um crescimento de 20%.

Criada pela agência Fullpack, a campanha de marketing inclui ações nas redes sociais, anúncios em TV Aberta, impresso e online rádio e mobiliário urbano. A empresa anuncia também que vai sortear, por semana, um automóvel Argo Drive 1.0 Flex/modelo 2019, já com IPVA pago, além de dois vales-compras por diários no valor de R$ 200. Ao adquirir os produtos em qualquer uma das 25 unidades do Guanabara, a cada R$ 50,00 e seus múltiplos, em compras efetuadas e pagas, o cliente receberá um cupom para concorrer a prêmios. Clientes que comprarem com cartão Guanabara Card ganharão o dobro de cupons.  Já o cliente que se cadastrar no programa “+Amigo+Vantagem” ganhará o triplo de cupons para concorrer ao automóvel.

Atualmente são 26 unidades Guanabara distribuídas por todo o Rio, Grande Rio e Baixada Fluminense. Fundado por portugueses na década de 50 com o nome “Casas Guanabara”, o pequeno comércio se transformou nos Supermercados Guanabara, uma das mais tradicionais e modernas redes do país.

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!