segunda-feira, outubro 18, 2021
InícioSem categoriaFluminense enfrenta o Madureira pela Taça Guanabara

Fluminense enfrenta o Madureira pela Taça Guanabara

Em busca da classificação antecipada para as semifinais da Taça Guanabara, o Fluminense entra em campo na noite de hoje, no Maracanã, para enfrentar o Madureira. A partida é válida pela quarta rodada do primeiro turno do Campeonato Estadual. Em caso de vitória, o Tricolor chega a dez pontos e praticamente assegura uma posição entre os dois primeiros do grupo B. A vaga pode ser matemática, se o Volta Redonda não vencer na rodada. Após duas vitórias, com 7 gols a favor e um contra, o técnico Fernando Diniz deve manter a base que vem jogando. Com isso, caso haja alguma mudança na equipe titular, será pontual, seja por opção técnica ou para preservar os atletas mais desgastados. A partida de hoje será a de número 140 entre Fluminense e Madureira. O Tricolor tem 98 vitórias, com 27 empates e 14 derrotas. Uma curiosidade sobre o confron

Em busca da classificação antecipada para as semifinais da Taça Guanabara, o Fluminense entra em campo na noite de hoje, no Maracanã, para enfrentar o Madureira. A partida é válida pela quarta rodada do primeiro turno do Campeonato Estadual. Em caso de vitória, o Tricolor chega a dez pontos e praticamente assegura uma posição entre os dois primeiros do grupo B. A vaga pode ser matemática, se o Volta Redonda não vencer na rodada.

Após duas vitórias, com 7 gols a favor e um contra, o técnico Fernando Diniz deve manter a base que vem jogando. Com isso, caso haja alguma mudança na equipe titular, será pontual, seja por opção técnica ou para preservar os atletas mais desgastados.

A partida de hoje será a de número 140 entre Fluminense e Madureira. O Tricolor tem 98 vitórias, com 27 empates e 14 derrotas. Uma curiosidade sobre o confronto é a alta média de gols, superando três por partida. No estadual do ano passado, o Time de Guerreiros venceu por 2 a 1, gols marcados por Marcos Júnior e Pedro, em partida que foi disputada no estádio de Los Larios.

Na próxima rodada, o Fluminense disputa o primeiro clássico da temporada. O jogo será contra o Vasco, no estádio Mané Garrincha, em Brasília. No meio da outra semana, o compromisso será a estreia pela Copa do Brasil, contra o River-PI . (Fonte: site oficial do clube).

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!