segunda-feira, outubro 18, 2021
InícioSem categoriaFlu vence a Portuguesa-RJ por 3 a 1 em jogo-treino

Flu vence a Portuguesa-RJ por 3 a 1 em jogo-treino

Com gols de Ganso e Miguel (duas vezes), o Tricolor venceu mais uma partida de preparação para o segundo semestre Em mais um jogo-treino, o terceiro nesta parada para a Copa América, o Fluminense derrotou a Portuguesa-RJ por 3 a 1, na manhã de sábado (6), no CT. Paulo Henrique Ganso marcou o primeiro gol e o garoto Miguel foi, mais uma vez, o destaque da atividade, marcando novamente duas vezes, tal como aconteceu na última quarta-feira, diante do Grêmio Osasco. Foi a segunda partida contra a Portuguesa neste período – a outra foi diante do Grêmio Osasco. Nestes duelos, o técnico Fernando Diniz teve a oportunidade de testar diversas opções, analisando as possibilidades do elenco. O primeiro gol tricolor saiu em uma bela jogada pela esquerda. Caio Henrique recebeu no fundo, cruzou para trás e João Pedro fez o corta-luz, deixando

Com gols de Ganso e Miguel (duas vezes), o Tricolor venceu mais uma partida de preparação para o segundo semestre

Em mais um jogo-treino, o terceiro nesta parada para a Copa América, o Fluminense derrotou a Portuguesa-RJ por 3 a 1, na manhã de sábado (6), no CT. Paulo Henrique Ganso marcou o primeiro gol e o garoto Miguel foi, mais uma vez, o destaque da atividade, marcando novamente duas vezes, tal como aconteceu na última quarta-feira, diante do Grêmio Osasco.

Foi a segunda partida contra a Portuguesa neste período – a outra foi diante do Grêmio Osasco. Nestes duelos, o técnico Fernando Diniz teve a oportunidade de testar diversas opções, analisando as possibilidades do elenco.

O primeiro gol tricolor saiu em uma bela jogada pela esquerda. Caio Henrique recebeu no fundo, cruzou para trás e João Pedro fez o corta-luz, deixando Ganso livre para bater no canto. Depois de algumas mudanças, saíram os outros gols. Após lançamento longo, o atacante da Portuguesa mostrou oportunismo e empatou a partida.

O segundo gol do Tricolor aconteceu após Calegari entrar livre na área e bater cruzado. O goleiro adversário fez a defesa e Miguel só teve o trabalho de empurrar para a rede. E o terceiro gol, o segundo do jovem de 16 anos, saiu após uma roubada de bola no campo de ataque. Léo Artur achou Miguel entrando livre e o garoto bateu cruzado, sem chances de defesa.

O zagueiro Digão, que não entra em campo desde março, após sofrer uma fratura na fíbula da perna esquerda, tem participado normalmente das atividades e está pronto para retornar aos gramados quando terminar a pausa para a Copa América. O capitão tricolor ressaltou a importância destes jogos-treino para a preparação da equipe. “Tenho me sentido bem. A preparação está boa, todo mundo focado, fazendo muito bem os jogos-treino. Espero que a gente dê sequência para retornar bem no Campeonato Brasileiro. Essa parada foi muito boa para o time ganhar um entrosamento maior. Espero que a gente volte focado neste retorno para conseguir os pontos necessários para sair desta situação o mais rapidamente possível”.

Depois da atividade de sábado, o elenco tricolor folgou no domingo e nesta segunda-feira, retornando às atividades nesta terça-feira (9). O Time de Guerreiros terá pela frente cerca de uma semana de trabalho até a volta do Brasileirão, na outra segunda-feira (15), quando enfrenta o Ceará, no Maracanã. (Fonte: site oficial do clube).

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!