domingo, outubro 24, 2021
InícioItaguaíMangaratiba inicia os preparativos da Marcha para Jesus

Mangaratiba inicia os preparativos da Marcha para Jesus

Segunda edição do evento acontecerá no dia 20 de Julho, na Praia do Saco A Prefeitura de Mangaratiba realizou na manhã desábado (6), no Centro Cultural Cary Cavalcanti, a primeira reunião para definir os detalhes da 2ª Marcha para Jesus, que acontecerá no dia 20 de Julho, na Praia do Saco. Participaram do encontro o prefeito  Alan Bombeiro, o secretário geral de Gabinete, Braz Marcos e secretário adjunto de Comunicação, Roberto Castilho. De acordo com a prefeitura, mais de 50 pastores e membros de igrejas evangélicas da cidade participaram da ação.  No encontro foi apresentada a programação do evento, que contará com shows de Preto no Branco, Waguinho, Pr. Melvim, Dj Naudão, Dj Pezão e outros. A Marcha para Jesus partirá da Praia do Saco até o Centro de Mangaratiba. A concentração será em frente ao Ciep 294, passa

Segunda edição do evento acontecerá no dia 20 de Julho, na Praia do Saco

A Prefeitura de Mangaratiba realizou na manhã desábado (6), no Centro Cultural Cary Cavalcanti, a primeira reunião para definir os detalhes da 2ª Marcha para Jesus, que acontecerá no dia 20 de Julho, na Praia do Saco. Participaram do encontro o prefeito  Alan Bombeiro, o secretário geral de Gabinete, Braz Marcos e secretário adjunto de Comunicação, Roberto Castilho.

De acordo com a prefeitura, mais de 50 pastores e membros de igrejas evangélicas da cidade participaram da ação.  No encontro foi apresentada a programação do evento, que contará com shows de Preto no Branco, Waguinho, Pr. Melvim, Dj Naudão, Dj Pezão e outros.

A Marcha para Jesus partirá da Praia do Saco até o Centro de Mangaratiba. A concentração será em frente ao Ciep 294, passando por toda a orla e encerrando no Centro.

“Agendamos essa reunião para tratar da Marcha Para Jesus. Acabou se tornando um grande culto em louvor a Deus. Estar no meio onde cresci e aprendi toda a minha vida só me traz alegria, prazer e comunhão com Cristo. Esta Marcha, que é a maior da Costa Verde, vai unir cada vez mais o povo em um só nome: Jesus. Nosso calendário de eventos do ano está repleto de ações que contemple toda a população. Tem Rock, Forró e outras festas. A Marcha para Jesus é oficial e está no nosso calendário de eventos. Será uma grande festa”, destacou o prefeito Alan Bombeiro.

O secretário Geral de Gabinete, Braz Marques, enfatizou a importância do evento. “Como pastor reconheço a importância da Marcha para Mangaratiba. Traz um clima de espiritualidade, movimenta o comércio local, dá oportunidades para os jovens se divertirem e une cada vez mais os pastores. Como secretário de Gabinete coloco-me à disposição de atender a todos os pastores e dirigentes para que nada falte e este evento seja um sucesso ”, disse.

O secretário adjunto de Comunicação, falou da organização e a expectativa para o evento. “Mangaratiba é o único município da Costa Verde que realiza a Marcha para Jesus. O que torna a responsabilidade do sucesso maior ainda. Estamos trabalhando para que tudo saia perfeito”, afirmou o secretário.

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!