sábado, outubro 23, 2021
InícioSem categoriaFla vence e garante vaga nas semifinais da Taça Guanabara

Fla vence e garante vaga nas semifinais da Taça Guanabara

Vitória com autoridade e vaga na semifinal garantida. O Flamengo venceu o Boavista na noite desta terça-feira (29), no Maracanã, por 3 a 1, e se classificou com antecipação para a próxima fase da Taça Guanabara. Diante de mais de 30 mil torcedores, Henrique Dourado (no primeiro tempo), Uribe e Rodrigo Caio (ambos na etapa final) marcaram os gols que garantiram o triunfo. No próximo domingo, o Flamengo encara a Cabofriense, também no Maracanã, às 17h, na última rodada. Com 10 pontos, o time precisa de apenas um empate no domingo para fechar o grupo C na liderança. Se a Cabofriense empatar sua partida contra o Bangu, na quinta-feira, a primeira posição estará garantida. No outro grupo, o Vasco lidera com nove pontos, seguido pelo Fluminense, com sete.  (Fonte: site oficial do clube).

Vitória com autoridade e vaga na semifinal garantida. O Flamengo venceu o Boavista na noite desta terça-feira (29), no Maracanã, por 3 a 1, e se classificou com antecipação para a próxima fase da Taça Guanabara. Diante de mais de 30 mil torcedores, Henrique Dourado (no primeiro tempo), Uribe e Rodrigo Caio (ambos na etapa final) marcaram os gols que garantiram o triunfo. No próximo domingo, o Flamengo encara a Cabofriense, também no Maracanã, às 17h, na última rodada.

Com 10 pontos, o time precisa de apenas um empate no domingo para fechar o grupo C na liderança. Se a Cabofriense empatar sua partida contra o Bangu, na quinta-feira, a primeira posição estará garantida. No outro grupo, o Vasco lidera com nove pontos, seguido pelo Fluminense, com sete.  (Fonte: site oficial do clube).

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!