quarta-feira, outubro 27, 2021
InícioItaguaíFeira de adoção é sucesso de público em Muriqui

Feira de adoção é sucesso de público em Muriqui

Todos os animais disponibilizados para adoção ganharam um novo lar Os 23 animais, 13 gatos e 10 cães disponibilizados para adoção na 1ª Feira de Adoção de Muriqui, que aconteceu neste sábado (26), conseguiram um lar. O que se viu durante o evento foi a emoção estampada nos rostos das pessoas, mesmo as que não adotaram, ao verem o último cãozinho sendo adotado pela pequena Geovana, já no fim do evento. Foi uma comoção só e o sentimento de dever cumprido da coordenadora do projeto Joice Pushalski. “Eu estou nessa luta há anos e hoje foi um dos raros dias da minha vida que não voltei pra casa com uma sensação de poder ter feito mais. Hoje tudo deu certo, foi perfeito. Ver todos os bichinhos encaminhados dá uma sentimento de dever cumprido. Apesar das dificuldades conseguimos” disse Joice. A moradora Maria Luciana era

Todos os animais disponibilizados para adoção ganharam um novo lar

Os 23 animais, 13 gatos e 10 cães disponibilizados para adoção na 1ª Feira de Adoção de Muriqui, que aconteceu neste sábado (26), conseguiram um lar. O que se viu durante o evento foi a emoção estampada nos rostos das pessoas, mesmo as que não adotaram, ao verem o último cãozinho sendo adotado pela pequena Geovana, já no fim do evento.

Foi uma comoção só e o sentimento de dever cumprido da coordenadora do projeto Joice Pushalski. “Eu estou nessa luta há anos e hoje foi um dos raros dias da minha vida que não voltei pra casa com uma sensação de poder ter feito mais. Hoje tudo deu certo, foi perfeito. Ver todos os bichinhos encaminhados dá uma sentimento de dever cumprido. Apesar das dificuldades conseguimos” disse Joice.

A moradora Maria Luciana era só felicidade com o seu novo bebê no colo, um gatinho de dois meses de idade abandonado em Muriqui. “Adotar é tudo de bom, não sei como uma pessoa consegue olhar pra essas carinhas tão inocentes e carentes de amor e fazer maldades”.

O chefe geral de Gabinete, Braz Marques, a Secretária de Assistência Social e Direitos Humanos, Cecília Cabral, além do coordenador do Petmóvel, Osmar Vasconcellos, prestigiaram o evento que contou com o apoio da Agromil, shopping Carnamar, Sublimarte, Veterinária Adalbyr, além de pessoas que abraçaram a causa da proteção animal e a ONG Resgatinhos de Itacuruçá.

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!