quinta-feira, dezembro 9, 2021
InícioItaguaíMangaratiba recebe oficina de Captação de Recursos

Mangaratiba recebe oficina de Captação de Recursos

Mangaratiba recebeu, na terça-feira (29), o primeiro dia da Oficina Técnica “Planejamento de Captação de Recursos”. A ação foi realizada no Centro Cultural Cary Cavalcanti, e teve como palestrante, Glória Arpino, que abordou temas como planejamento/ elaboração de projetos culturais, execução de projetos, prestação de contas e leis de incentivo e termina na quarta-feira (30). A oficina, que termina nesta quarta-feira (30), é uma parceria da Prefeitura de Mangaratiba com a Superintendência de Museus (SMU) da Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa RJ (SECEC/RJ) por intermédio do Sistema Estadual de Museus (SIM-RJ).

Mangaratiba recebeu, na terça-feira (29), o primeiro dia da Oficina Técnica “Planejamento de Captação de Recursos”. A ação foi realizada no Centro Cultural Cary Cavalcanti, e teve como palestrante, Glória Arpino, que abordou temas como planejamento/ elaboração de projetos culturais, execução de projetos, prestação de contas e leis de incentivo e termina na quarta-feira (30).

A oficina, que termina nesta quarta-feira (30), é uma parceria da Prefeitura de Mangaratiba com a Superintendência de Museus (SMU) da Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa RJ (SECEC/RJ) por intermédio do Sistema Estadual de Museus (SIM-RJ).

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!