domingo, novembro 28, 2021
InícioSem categoriaEx-Presidente Michel Temer é preso por Força Tarefa da Lava Jato

Ex-Presidente Michel Temer é preso por Força Tarefa da Lava Jato

A Força-tarefa da Lava Jato no Rio de Janeiro prendeu, na manhã desta quinta-feira (21), o ex-presidente da República, Michael Temer. Além disso, os agentes tentam cumprir um mandado contra Moreira Franco, ex-ministro de Minas e Energia. Desde quarta-feira (20), a Polícia Federal (PF) tentava rastrear e confirmar a localização de Temer, sem ter sucesso. Por isso, a operação prevista para as primeiras horas da manhã desta quinta-feira atrasou. Os mandados foram expedidos pelo juiz Marcelo Bretas, da 7ª Vara Federal Criminal do Rio. No pedido de prisão do emedebista assinado pelo Ministério Público Feral (MPF) no Rio, os procuradores da Lava-Jato apontam que Temer e coronel Lima  atuaram durante 40 anos em uma “parceria criminosa” que se perpetuou por décadas.

A Força-tarefa da Lava Jato no Rio de Janeiro prendeu, na manhã desta quinta-feira (21), o ex-presidente da República, Michael Temer. Além disso, os agentes tentam cumprir um mandado contra Moreira Franco, ex-ministro de Minas e Energia.

Desde quarta-feira (20), a Polícia Federal (PF) tentava rastrear e confirmar a localização de Temer, sem ter sucesso. Por isso, a operação prevista para as primeiras horas da manhã desta quinta-feira atrasou. Os mandados foram expedidos pelo juiz Marcelo Bretas, da 7ª Vara Federal Criminal do Rio.

No pedido de prisão do emedebista assinado pelo Ministério Público Feral (MPF) no Rio, os procuradores da Lava-Jato apontam que Temer e coronel Lima  atuaram durante 40 anos em uma “parceria criminosa” que se perpetuou por décadas.

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!