sábado, outubro 23, 2021
InícioSem categoriaTropa do Exército desperta curiosidade em Itaguaí

Tropa do Exército desperta curiosidade em Itaguaí

Em tempos de violência exacerbada no Rio de Janeiro, a presença de militares do Exército Brasileiro, fortemente armados, em frente ao Fórum Desembargador Cyro Olympio da Matta, na tarde da quarta-feira (20), chamou a atenção de quem passava pela Rua General Bocaiúva, no Centro de Itaguaí. A tropa do Exército estava em duas viaturas, que, estacionadas na frente do fórum, despertaram a curiosidade de motoristas que, ao reduzirem a velocidade de seus carros, acabaram provocando pequenos congestionamentos ao longo da tarde. A redação do ATUAL recebeu vários contatos de pessoas que buscavam informações sobre o ocorrido. Assim, entrou em contato com a Seção de Comunicação Social do Comando Militar do Leste, de quem recebeu a informação de que os militares faziam a escolta de um suboficial do Exército, preso durante uma operação contra m

Em tempos de violência exacerbada no Rio de Janeiro, a presença de militares do Exército Brasileiro, fortemente armados, em frente ao Fórum Desembargador Cyro Olympio da Matta, na tarde da quarta-feira (20), chamou a atenção de quem passava pela Rua General Bocaiúva, no Centro de Itaguaí. A tropa do Exército estava em duas viaturas, que, estacionadas na frente do fórum, despertaram a curiosidade de motoristas que, ao reduzirem a velocidade de seus carros, acabaram provocando pequenos congestionamentos ao longo da tarde.

A redação do ATUAL recebeu vários contatos de pessoas que buscavam informações sobre o ocorrido. Assim, entrou em contato com a Seção de Comunicação Social do Comando Militar do Leste, de quem recebeu a informação de que os militares faziam a escolta de um suboficial do Exército, preso durante uma operação contra milícia que atuava na região, em dezembro de 2018. O militar participava de audiência no fórum, razão pela qual os militares foram mobilizados para o serviço de escolta.

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!