sábado, outubro 23, 2021
InícioSem categoriaOperação vai destruir cerca de 16 mil armas no estado

Operação vai destruir cerca de 16 mil armas no estado

A Operação Rolo Compressor III, conduzida pelo Exército Brasileiro, vai destruir cerca de 16 mil armas apreendidas  no Rio de Janeiro. A ação será realizada nesta sexta-feira (26) e tem como objetivo conscientizar os cidadãos brasileiros sobre a violência armada. O material será destruído no Batalhão de Manutenção e Suprimento de Armamento, em Deodoro, na Zona Oeste. Os armamentos apreendidos foram considerados dispensáveis para a continuidade de processos judiciais a que estavam relacionados. Por isto, receberam a ordem de destruição por magistrados.

A Operação Rolo Compressor III, conduzida pelo Exército Brasileiro, vai destruir cerca de 16 mil armas apreendidas  no Rio de Janeiro. A ação será realizada nesta sexta-feira (26) e tem como objetivo conscientizar os cidadãos brasileiros sobre a violência armada.

O material será destruído no Batalhão de Manutenção e Suprimento de Armamento, em Deodoro, na Zona Oeste.

Os armamentos apreendidos foram considerados dispensáveis para a continuidade de processos judiciais a que estavam relacionados. Por isto, receberam a ordem de destruição por magistrados.

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!