sexta-feira, dezembro 3, 2021
InícioItaguaíEncontro reúne veteranos do Porto de Itaguaí

Encontro reúne veteranos do Porto de Itaguaí

Ex-portuários que trabalharam no Porto de Itaguaí se reuniram, no sábado (31), para colocar o papo em dia e rever os pioneiros do porto, inaugurado em 1982. O segundo encontro do grupo, denominado “Setpor – Amigos para sempre”, foi realizado na Churrascaria do Bicão e contou com a presença de portuários oriundos da Companhia Docas do Rio de Janeiro, que atuaram no então Porto de Sepetiba desde a época da inauguração. Segundo o ex-portuário Alexandre Bal, o objetivo do grupo é manter unidos os companheiros que passaram décadas trabalhando juntos. “Esse encontro é para homenagear esses pioneiros que iniciaram esse grande empreendimento que é o nosso porto. O nome do grupo é Sepor, pois era a sigla que denominava o Porto de Sepetiba. Hoje o porto se chama Porto de Itaguaí, mas isso não tira o mérito desse grupo de trabalhadores pi

Ex-portuários que trabalharam no Porto de Itaguaí se reuniram, no sábado (31), para colocar o papo em dia e rever os pioneiros do porto, inaugurado em 1982. O segundo encontro do grupo, denominado “Setpor – Amigos para sempre”, foi realizado na Churrascaria do Bicão e contou com a presença de portuários oriundos da Companhia Docas do Rio de Janeiro, que atuaram no então Porto de Sepetiba desde a época da inauguração.

Segundo o ex-portuário Alexandre Bal, o objetivo do grupo é manter unidos os companheiros que passaram décadas trabalhando juntos. “Esse encontro é para homenagear esses pioneiros que iniciaram esse grande empreendimento que é o nosso porto. O nome do grupo é Sepor, pois era a sigla que denominava o Porto de Sepetiba. Hoje o porto se chama Porto de Itaguaí, mas isso não tira o mérito desse grupo de trabalhadores pioneiros do qual faço parte, com muito orgulho”, contou o ex-portuário.

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!