terça-feira, novembro 30, 2021
InícioSem categoriaBrazukas FC é campeão da 5ª Copa Arraiá

Brazukas FC é campeão da 5ª Copa Arraiá

O time de Vila Geni ergueu a taça de campeão invicto, ao vencer a equipe Amigos nos pênaltis por 4 a 2, após empate em 1 a 1 no tempo normal O Brazukas FC sagrou-se campeão, invicto, da 5ª Copa Arraiá, organizada pela Liga Brisamar de Futebol Amador (LBFA). A decisão foi realizada na manhã deste domingo (1), no campo da Lafer, o Lafezão. O time de Vila Geni venceu a equipe Amigos por 4 a 2 nas cobranças de pênaltis, após o empate em 1 a 1 no tempo normal. O campo da Lafer ficou pequeno diante das torcidas que compareceram para prestigiar a grande final. Antes da decisão, o público acompanhou a preliminar entre as equipes de futebol feminino Meninas do Brisa e Itaguaiense.  As Meninas do Brisa aplicaram uma goleada de 10 a 1. Com direito a hino da Liga dos Campeões na entrada das duas equipes em campo e a execução do Hino Nac

O time de Vila Geni ergueu a taça de campeão invicto, ao vencer a equipe Amigos nos pênaltis por 4 a 2, após empate em 1 a 1 no tempo normal

O Brazukas FC sagrou-se campeão, invicto, da 5ª Copa Arraiá, organizada pela Liga Brisamar de Futebol Amador (LBFA). A decisão foi realizada na manhã deste domingo (1), no campo da Lafer, o Lafezão. O time de Vila Geni venceu a equipe Amigos por 4 a 2 nas cobranças de pênaltis, após o empate em 1 a 1 no tempo normal.

O campo da Lafer ficou pequeno diante das torcidas que compareceram para prestigiar a grande final. Antes da decisão, o público acompanhou a preliminar entre as equipes de futebol feminino Meninas do Brisa e Itaguaiense.  As Meninas do Brisa aplicaram uma goleada de 10 a 1.

Com direito a hino da Liga dos Campeões na entrada das duas equipes em campo e a execução do Hino Nacional Brasileiro, a grande final entre Brazukas FC e Amigos foi um jogão. Com a bola rolando o que se via era a vontade dos jogadores buscar logo um resultado expressivo com chances de gols para as duas equipes. Porém, foi o Brazukas FC que abriu o placar ainda no primeiro tempo. O jogador Jonas Xavier, o Peco, marcou aos 35 minutos 1 a 0. Na segunda etapa, de tanto insistir, a equipe Amigos conseguiu o empate nos acréscimos com gol de Bruninho, 1 a 1. Ao apito final do tempo regulamentar, a decisão foi para os pênaltis.

 Com quatro cobranças convertidas, o título da 5ª Copa Arraiá ficou com equipe Brazukas FC que comemorou com a sua torcida mais um troféu de campeão para Vila Geni.  Além do título, o Brazukas faturou os troféus de artilheiro e goleiro menos vazado. O jogador Jeferson, o Cabelinho, levou o troféu de artilheiro com seis gols marcados durante a competição. Dadinho de Jesus, o Bahia ficou com o troféu de goleiro menos vazado. O jogador Cabelinho ainda levou o troféu de melhor jogador da Copa Arraiá. A campanha invicta da equipe campeã, com seis vitórias e dois empates foi coroada com o título. 

O presidente da LBFA, Cristiano Silva, o Tio Didi, agradeceu a todas as equipes que participaram da competição e aos patrocinares. “Quero agradecer a todos que colaboraram para o sucesso da Copa Arraiá. Agradecer a comunidade de Brisamar e as torcidas das equipes finalistas que prestigiaram a grande final. O campeonato foi um sucesso”, ressaltou Tio Didi agradecendo ainda membros da diretoria da LBFA, Wesley Miranda Gomes, o Pretinho, (vice-presidente) e dos diretores esportivos Anderson Silva e Sérgio de Sá.

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!