segunda-feira, outubro 18, 2021
InícioItaguaíIFRJ tem mais de mil vagas em cursos técnicos gratuitos

IFRJ tem mais de mil vagas em cursos técnicos gratuitos

O Instituto Federal do Rio de Janeiro (IFRJ) abriu inscrições para um processo seletivo que visa preencher 1.674 vagas em cursos técnicos gratuitos integrados ao nível médio, para o próximo ano letivo. Os interessados deverão se inscrever até o dia 15 de setembro no site da banca organizadora do concurso, o Instituto Selecon, pelo endereço: www.selecon.org.br. É necessário se cadastrar e pagar uma taxa de R$70, para no dia 13 de outubro, ser submetido a uma prova objetiva com questões de Português e Matemática. Os cursos com vagas disponíveis são de Administração, Agroindústria, Agropecuária, Alimentos, Automação Industrial, Biotecnologia, Controle Ambiental, Eletrotécnica, Farmácia, Guia de Turismo, Informática, Informática para Internet, Mecânica, Meio Ambiente, Petróleo e Gás, Plástico e Química. Serão distribuídas t

O Instituto Federal do Rio de Janeiro (IFRJ) abriu inscrições para um processo seletivo que visa preencher 1.674 vagas em cursos técnicos gratuitos integrados ao nível médio, para o próximo ano letivo. Os interessados deverão se inscrever até o dia 15 de setembro no site da banca organizadora do concurso, o Instituto Selecon, pelo endereço: www.selecon.org.br. É necessário se cadastrar e pagar uma taxa de R$70, para no dia 13 de outubro, ser submetido a uma prova objetiva com questões de Português e Matemática.

Os cursos com vagas disponíveis são de Administração, Agroindústria, Agropecuária, Alimentos, Automação Industrial, Biotecnologia, Controle Ambiental, Eletrotécnica, Farmácia, Guia de Turismo, Informática, Informática para Internet, Mecânica, Meio Ambiente, Petróleo e Gás, Plástico e Química.

Serão distribuídas turmas pelas unidades IFRJ de Arraial do Cabo, Duque de Caxias, Engenheiro Paulo de Frontin, Nilópolis, Niterói, Paracambi, Pinheiral, Resende, Rio de Janeiro, São Gonçalo e Volta Redonda.

É preciso ter concluído ou concluir ainda este ano o ensino fundamental para participar do processo seletivo. O resultado preliminar das provas objetivas está previsto para o dia 26 de novembro, e o resultado final, para o dia 5 de dezembro.

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!