Empresa lança desafio que leva participantes a competirem no Reino Unido
EXPERIÊNCIA A empresa Reckitt Benckiser(RB), detentora de marcas como Veja, Vanish, SBP, Finish e Jontex, está com inscrições abertas para o Desafio RB Global Challenge, que tem como objetivo dar visibilidade e promover ideias alinhadas a premissa de empreendedorismo social em todo o mundo, proporcionando aos participantes uma experiência única.
O desafio busca iniciativas reais capazes de impactar a sociedade de forma positiva. A cada ano, o desafio global foca em um tema atual para a sociedade e meio ambiente. O tema deste ano é “Como a marca Finish pode ajudar a reduzir o consumo de água?”
Podem se candidatar estudantes a partir do 2º ano de graduação (bacharelado) até dois anos de formado ou cursando pós ou MBA, sem limite de idade. Os inscritos poderão submeter seus projetos até o dia 15 de outubro. Este ano o processo de seleção terá uma nova etapa de perguntas de múltipla escolha sobre estratégia de negócios além dos valores da companhia.
Serão selecionados seis grupos de até três participantes com as melhores ideias para conhecer a sede da empresa localizada em São Paulo e ainda tirar dúvidas diretamente com os líderes da RB Brasil. Após esse encontro, os projetos escolhidos serão avaliados e apresentados à diretoria da companhia para definição do vencedor.
O time vencedor da etapa Brasil disputará o desafio global na sede da RB no Reino Unido, competindo com 19 grupos vencedores de seus respectivos países. Além disso, os participantes terão a chance de serem selecionados para vagas efetivas na RB Brasil e participar de um processo de formação e desenvolvimento diferenciado.
As inscrições e submissão dos projetos devem ser feitas no site www.rbchallenge.com.br. O projeto é realizado pela RB com apoio da Companhia de Estágios.