domingo, novembro 28, 2021
InícioSem categoriaDelegacia de Homicídios da Baixada Fluminense ganha nova sede

Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense ganha nova sede

Foi inaugurada, nesta quarta-feira (15), a nova sede da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DH Baixada Fluminense). O governador do Rio, Wilson Witzel participou do evento. Com recursos do Tesouro do Estado de mais de R$ 10 milhões, a unidade, localizada em Belford Roxo, substitui a antiga Delegacia de Homicídios, que funcionava de maneira provisória.  De acordo com o governador, as novas instalações da delegacia vão garantir melhores condições para os policiais que trabalham nas investigações em uma área que registra altos índices na Baixada. Com 2.978 metros quadrados, distribuídos em cinco pavimentos, a estrutura da DH Baixada conta com salas para delegados, área de investigação, laboratórios de criminalística, auditório, refeitório e vestiários, além de espaço reservado para estacionamento de viaturas.

Foi inaugurada, nesta quarta-feira (15), a nova sede da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DH Baixada Fluminense). O governador do Rio, Wilson Witzel participou do evento.

Com recursos do Tesouro do Estado de mais de R$ 10 milhões, a unidade, localizada em Belford Roxo, substitui a antiga Delegacia de Homicídios, que funcionava de maneira provisória.  De acordo com o governador, as novas instalações da delegacia vão garantir melhores condições para os policiais que trabalham nas investigações em uma área que registra altos índices na Baixada.

Com 2.978 metros quadrados, distribuídos em cinco pavimentos, a estrutura da DH Baixada conta com salas para delegados, área de investigação, laboratórios de criminalística, auditório, refeitório e vestiários, além de espaço reservado para estacionamento de viaturas.

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!