sábado, dezembro 4, 2021
InícioItaguaíTurismo Rural é tema de encontro em Mangaratiba

Turismo Rural é tema de encontro em Mangaratiba

A Secretaria de Agricultura e Pesca realizou na quarta-feira (15) um café da manhã no Horto Municipal com agricultores da cidade e com representantes da Secretaria de Estado de Agricultura, Pecuária, Pesca e Abastecimento para discutir a criação de um roteiro de “Turismo Rural” em Mangaratiba, um conjunto de atividades turísticas que acontecerá no espaço rural, agregando mais valor aos produtos e serviços do setor. Participaram do encontro o prefeito Alan Bombeiro, o secretário municipal de Turismo, Roberto Monsores e o de Meio Ambiente, Antonio Marcos. De acordo com o secretário de Agricultura e Pesca, Roberto Oliveira, a iniciativa visa buscar alternativas para os agricultores. “Expandir o mercado externamente, trazer novas fontes de recursos, e hoje os representantes do estado vieram falar sobre o potencial do turismo rural que terá n

A Secretaria de Agricultura e Pesca realizou na quarta-feira (15) um café da manhã no Horto Municipal com agricultores da cidade e com representantes da Secretaria de Estado de Agricultura, Pecuária, Pesca e Abastecimento para discutir a criação de um roteiro de “Turismo Rural” em Mangaratiba, um conjunto de atividades turísticas que acontecerá no espaço rural, agregando mais valor aos produtos e serviços do setor.

Participaram do encontro o prefeito Alan Bombeiro, o secretário municipal de Turismo, Roberto Monsores e o de Meio Ambiente, Antonio Marcos. De acordo com o secretário de Agricultura e Pesca, Roberto Oliveira, a iniciativa visa buscar alternativas para os agricultores. “Expandir o mercado externamente, trazer novas fontes de recursos, e hoje os representantes do estado vieram falar sobre o potencial do turismo rural que terá no nosso município”.

“Estamos passando por um novo momento em Mangaratiba, e o assunto da reunião de hoje é um grande passo para o desenvolvimento da nossa cidade”, disse o prefeito Alan Bombeiro.

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!