Ronda Maria da Penha prende agressor em flagrante em Mangaratiba
Ação da GM resultou na prisão de homem por violência física e sexual; vítima está sob proteção da Rede Municipal de Atendimento à Mulher
Nesta segunda-feira (13), a Ronda Maria da Penha (RMP) da Guarda Municipal (GM) de Mangaratiba efetuou mais uma prisão em flagrante por violência doméstica. A ocorrência foi registrada no 1º Distrito do município.

A vítima, que sofreu violência física e sexual, recebeu atendimento médico no Hospital Municipal Victor de Souza Breves (HMVSB), onde a equipe da Sala Lilás acionou imediatamente a Ronda Maria da Penha. Após o acolhimento, a mulher foi acompanhada até a 165ª Delegacia de Polícia (Mangaratiba) para registrar a ocorrência.
Durante as diligências, as agentes localizaram o autor do crime quando ele se preparava para deixar a cidade. O homem foi conduzido à delegacia e preso em flagrante.
A vítima encontra-se em segurança, inserida na Rede Municipal de Proteção à Mulher, e passará a ser acompanhada permanentemente pela Ronda Maria da Penha, que realiza monitoramento contínuo de casos de violência doméstica no município.
Leia mais: Operação “Detro pelo Estado” fiscaliza transporte na Costa Verde



