Correios inicia Campanha de Natal

SOLIDARIEDADE

A campanha Papai Noel dos Correios começou oficialmente na terça-feira (6), com a ambiciosa menta de entregar 30 mil presentes a crianças de várias regiões do estado do Rio.

As cartinhas ficarão disponíveis para adoção até o dia 26 de novembro. Os padrinhos têm até o dia 30 de novembro para entregar os presentes no mesmo ponto onde adotaram a cartinha.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

As crianças que desejam escrever as cartas têm até o dia 21 de novembro para entrega-las. Podem participar crianças com até 10 anos de idade, estudantes de escolas públicas ou não, mas que estejam em situação de vulnerabilidade, e pessoas com necessidades especiais (sem limite de idade).

As cartinhas devem ser entregues em qualquer agência ou colocadas em uma caixa coletora dos Correios. É preciso informar nome, idade, endereço completo próprio ou para entrega e colocar Papai Noel como destinatário.

Redação

O Jornal Atual atua desde 2001 nas cidades de Itaguaí, Mangaratiba e Seropédica, bem como em parte da Zona Oeste do município do Rio de Janeiro, abordando o cotidiano da região e prestando serviço à comunidade da qual está inserida.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com
/* */