Condenado por tráfico de drogas é preso em Seropédica

Em Seropédica, agentes da 48ª DP (Seropédica) realizaram, na segunda-feira (8), diligências voltadas ao combate ao tráfico de drogas no município. Na ação, os policiais civis conseguiram localizar e prender um homem de 30 anos, em cumprimento a mandado de prisão expedido pelo Juízo da 2ª Vara Criminal de Seropédica.

De acordo com informações da Polícia Civil, o homem é acusado de manter um serviço de delivery de drogas no município e havia sido condenado por tráfico de drogas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O acusado foi levado para a 48ª DP (Seropédica).

Redação

O Atual atua desde 2001 em Itaguaí, Mangaratiba e Seropédica com notícias, informações e demais serviços jornalísticos, digitais e audiovisuais. Além disso, aborda ocasionalmente assuntos que envolvem também a Zona Oeste da capital do Rio de Janeiro. O Atual oferece matérias e vídeos em seu site e nas suas redes sociais, com o compromisso de imprensa legítima e socialmente responsável.

Matérias relacionadas

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com