domingo, outubro 24, 2021
InícioSem categoriaAgente da GM de Mangaratiba é tricampeão de Luta Livre

Agente da GM de Mangaratiba é tricampeão de Luta Livre

Alessandro Galamba faz bonito e representa a cidade no World Championship de Luta Livre 2019, em Manaus O agente da Guarda Municipal de Mangaratiba, lotado na Seção de Instrução Especializada (Siesp), Alessandro Galamba, trouxe mais um título para a cidade no último domingo (7). Galamba, como é conhecido, conquistou o tricampeonato mundial no World Championship de Luta Livre 2019. A competição foi realizada na Arena Amadeu Teixeira, em Manaus. Alessandro já conquistou o título de campeão mundial em Vitória, no Espírito Santo, em 2015; e em São Paulo, no ano de 2016. “Agradeço a todos da Guarda Municipal de Mangaratiba, à minha cidade, e ao meu prefeito Alan Bombeiro por valorizar a nossa instituição e permitir nosso crescimento profissional no cenário da segurança pública. Nenhum de nós é tão bom quanto todos nós juntos”,

Alessandro Galamba faz bonito e representa a cidade no World Championship de Luta Livre 2019, em Manaus

O agente da Guarda Municipal de Mangaratiba, lotado na Seção de Instrução Especializada (Siesp), Alessandro Galamba, trouxe mais um título para a cidade no último domingo (7). Galamba, como é conhecido, conquistou o tricampeonato mundial no World Championship de Luta Livre 2019. A competição foi realizada na Arena Amadeu Teixeira, em Manaus.

Alessandro já conquistou o título de campeão mundial em Vitória, no Espírito Santo, em 2015; e em São Paulo, no ano de 2016. “Agradeço a todos da Guarda Municipal de Mangaratiba, à minha cidade, e ao meu prefeito Alan Bombeiro por valorizar a nossa instituição e permitir nosso crescimento profissional no cenário da segurança pública. Nenhum de nós é tão bom quanto todos nós juntos”, disse o campeão.

O secretário de Segurança, Norberto Alexandre, falou sobre a importância dos conhecimentos e das experiências de Alessandro para a Guarda Municipal. “Galamba ministra instruções para os guardas municipais diariamente de defesa pessoal, no Siesp, sua função é fundamental, pois com o conhecimento que ele tem referente à luta livre, consegue passar para os nossos agentes a técnica necessária para imobilização de pessoas que procurem provocar a desordem pública no nosso município. Alessandro Galamba já provou que tem todo o conhecimento e toda capacidade para ministrar essa situação para a Guarda Municipal”, acrescentou.

“É com muita alegria que recebemos mais essa notícia da conquista do Galamba. Sabemos do seu potencial e que isso sirva, mais uma vez, de inspiração para os nossos jovens. Estamos incentivando cada vez mais a prática de atividades esportivas, independente da modalidade. Queremos mais campeões na cidade. Parabéns, Galamba!”, declarou o prefeito Alan Costa, o Alan Bombeiro.

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!