Colégio Técnico da UFRRJ abre inscrições em setembro

EDUCAÇÃO As inscrições para o processo seletivo do Colégio Técnico da UFRRJ (CTUR) começam no dia três de setembro. Para candidatos da rede pública de ensino, é possível pedir redução na taxa de inscrição nos dias 23 e 24 de agosto.

De acordo com o edital, o concurso visa preencher 350 vagas para o ano letivo de 2019.  Além do ensino médio, são oferecidos cursos de técnico em agroecologia, técnico em hospedagem, técnico em meio ambiente e técnico em agrimensura.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

As inscrições serão realizadas exclusivamente pela internet, no endereço eletrônico www.ctur.ufrrj.br ou www.ufrrj.br/concursos/, a partir das 10 horas do dia três de setembro e vão até o dia cinco de outubro.

A taxa de inscrição é de R$ 50,00 e o pagamento deve ser feito em qualquer agência do Banco do Brasil.

Avaliação será composta por questões de língua portuguesa, redação, matemática e conhecimentos gerais. Para o curso técnico em agrimensura, será cobrado conhecimentos de informática. A prova está marcada para 25 de novembro

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Redação

O Jornal Atual atua desde 2001 nas cidades de Itaguaí, Mangaratiba e Seropédica, bem como em parte da Zona Oeste do município do Rio de Janeiro, abordando o cotidiano da região e prestando serviço à comunidade da qual está inserida.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
/* */